• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Servidor Cai toda Hora

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rziiN

Honrado XPZ
Galera meu Mu 99z Tem um cara que fica dando dc em Geral, e eu uso o Ant Hacker Security Premium no Cliente e o Launcher com Ant Capote, Mais Mesmo assim o GS Do server 1 fecha e o Server 2 Continua Online pelo que eu acho é por causa desse carinha ai que fica no Servidor 1 Dando DC, eele entra com qualquer Nome uma hora ele coloco o nome de : dsdsd e consiguiu dar DC em Todo Mundo, E Quando ele Nao tá dando dc o Servidor Fica Online Normalmente Alguem tem Uma Solução para isso ?

EDIT : e Consome Muito uso da CPU Fica em 100% Travado, Pc é 2 GB de Memoria 128 Placa de Video e Processador Athlon X2 Dual Core 5000+
 

MFSoftwares

Honrado XPZ
Opa ,

Então , Primeiramente , altere o serial do servidor e use o melhor main com antihacker que você achar .

Depois , de pack no main com molebox pra esconder o serial do server .

ele esta usando packetos do WPE PRO.

Da pra criar nick antiban , dar dc , e criar guild com simbolos que derrubam o gameserver .

A solução mais facil e provisória , e quando ele criar você apenas muda a Senha da acc dele , nao dele o personagem dele .

Copia os Simbolos invalidos do nome dele e da Guild se ele tiver criado , veja pelo site e vá até a pasta data do muserver e bloqueie no Bandylist.txt

E tambem , pegue o ip da acc dele e dê ban de IP Atravez do KiwiGuard , que ja da uma reforçada .

Se você tiver a sourcer do GS ou achar alguem que faça isso da pra bloquear direto pelo GS ai é 100%

Grato
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom