• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

servidor caseiro,quantos podem logar ao msm tempo?

GelsonXP

Novato XPZ
seguinte gente fiz um cabal pro meus amigos e eu jogarmos so que acabou que eles gostaram e passaram pra outros amigos deles, ai que ta o problema ta lotando e dando lag. a questao seria quantos players podem logara ao msm tempo no meu server sem travar, segue abaixo as configuraçoes: 

placa mae ga-b75m-d3h

fonte 650w reais

processador intel i5 3570k 3,2ghz (esta com um pequeno''over'' trabalhando a 3,6)

4 gb ram corsair 1600

hd 1tb

minha intenet e da brasil telecom com velocidade de 10 mb/s

tenho possibilidade de aumentar minha internet ate 25mb, issu resolveria um pouco com esses 25 mega quantos players em média poderiam logar?

aki no forum msm ja me indicaram usar um dedicado so que nao manjo muito disso e tbm acabei nao emcontrando um .

ghostkiller

Honrado XPZ
eu aconselho vc pega um 2 vps win e centos so pra começa, vc faz uma vaquinha com seus colega e compra, mais acho q pode ser por causa da memoria do pc que so 4 gb por isso deve trava um pouco, mais se vc deixar so o pc para serve deve da para brinca um pouco, vc nao pode jogar na msm maquina vc tem q deixa ela so para servidor. mais acredito eu que seja a memoria do deu pc, pq seu processador e hd e bom so tem pouca memoria.  

sauro71

Honrado XPZ
Sua Maquina é boa para sustentar servidor de cabal, maus seria aconselhável pegar 2 vps, pois nao é nem tanto a sua maquina e sim sua taxa de upload, causa vc tenha 10mb de upload sustentara uns 100 players com um pouco de lag, caso seu upload seja baixa sera dificil sustentar 3 players. 

GelsonXP

Novato XPZ
procurando na internet eu encontrei este vps:

• Memória ECC 2GB RAM
  • HD em Raid 80 GB
  • vCPU 2 x 3.5Ghz
  • Tráfego Ilimitado 
  • Proteção DDoS 
  • Uplink 1Gbps 
  • Banda Garantida 100Mbps

seria suficiente para sustentar um servidor com apenas 2 gb ram? essa configuração custaria cerca de R$ 100,00 

xCheckPoinT

Honrado XPZ
o ideal eh 4Gb pro Centos e 4Gb pro SQL ! assim fica otimo..

ghostkiller

Honrado XPZ
e se for pega vps msm, pega um emulado por OpenVZ. vc tem q pega um vps windows e um vps centos. o windows vc acha por 20 conto e centos uns 75 conto ou ate menos, ja da pra vc começa um server de boa,. mais e bom arruma umas proteção para evitar dor de cabeça kk 

Topo Bottom