• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Servidor de MU ñ entra ''na casa dos players'' só conecta no pc onde estã o musv

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

hightec000

Novato XPZ
Meu problema é o seguinte, eu fiz um servidor de mu, configurei com no-ip, loopback, liberei as portas do moden e do firewall, o servidor liga  sem nenhum erro e conecta no mu normalmente mas apenas no pc onde está o musv, levei o mu na casa de um amigo pra testar e fica como Server Is Offline.

Eu uso um moden d-link 500b e um roteador Belkin que fornece conexão para um notebook aqui.

Li em alguns tutoriais que deveria liberar as portas do roteador também, seria as portas do roteador fechadas que estam causando o problem do sv is offline ?

Outra dúvida é na hora de liberar as portas do moden, quais ips eu devo colocar ali onde está circulado de vermelho na imagem?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 2880_.jpg
    2880_.jpg
    132.7 KB · Visitas: 0

Peredelski

Lord XPZ
@hightec000

Ali é o IP Do Rooteador, No Caso 10.1.1.1

Se Você Configurou LOOPBACK è Apenas Para Acesso Local...

Tem Que Configurar Com Seu IP EXTERNO..No Caso..

Use NO-IP Com 4 Letras e De Preferencia .sytes.net....

Caso Esteja Usando Windows 7 Com Rooteador...

Edite o Hosts Do Windows Com o IP Do Rooteador, Da Maquina e o Externo..

Usando o Da Maquina Como ip.sytes.net
 

jshrnqbz

Novato XPZ
preciso de uma ajuda, aqui em casa tenho 2 pcs e um eu fiz para um servidor de muonline, o servidor liga tudo certinho mais quando eu vo entra no outro computador  que está na mesma rede  do servidor leva dc. na casa dos meu amigo o mu funciona normal. para poder funcionar o mu no meu computador eu tenho que mudar o NO-IP para conexao local e tirar do loopback , alguém sabe me dizer como arrumar isso ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom