• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Servidor ficando off depois de algumas horas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

chillicliks

Usuário XPZ
Bem pessoal eh o seguinte jah estou mechendo nesse servidor a umas 2 semanas pra ficar legal pra inalgurar só que ele persiste em um problema:

Depois de algumas horas ligado +/- umas 10 horas ele fica off, qm olha no launcher diz Online mais quanto vai logar ele simplesmente diz "Voce foi desconectado".

Alguem por favor me de uma luz, tava querendo inalgurar essa semana mais com esse erro nem ta dando.

Desde ja agradeço.

inkbboy

Usuário XPZ
Amigo , tbm estou com o mesmo problema, cheguei a usar o win xp sp3 , o server e o website (appserv) tbm caía depois de um tempo online.. (cerca de 5 horas)

coloquei o win7 32bit sp1, utilizando o sql 2000 mesmo , e agora aguenta quase 1 dia inteiro e cai.. mas nao chega a cair o appserver..

estou desconfiado que seja algum virus.. ou algo do gênero que derrube a rede..

pois a configuraçao da minha maquina hospedado o server é um Phenom II X4 , 4 GB ram, HD 1 TB, Internet de 10 mb..

e nao utilizo a maquina para nada a nao ser hospedar o server e website..

faço tudo via notebook por acesso remoto , procuro nao abrir nenhum tipo de site na maquina.. nem nada..

ja testei outros muservers para ver se era a versao que está bugada ou era o pc.. creio q nao seja o pc nem sitema operaciona.

Espero q alguem saiba como ajudar a gente ! o/

chillicliks

Usuário XPZ
O meu nao chega a cair o appserver so fica off o muserver, o meu eh um semidedicado, jah verifiquei virus ate prq minha maquina tem proteçoes mais nao obtive resultado.

De fato espero que alguem nos ajude.

Keiser

Legendário XPZ
Porque muitas vezes o GameServer precisa dele para rodar corretamente,

Tipo o MuMaker não abre se não tiver instalado ele, e tambem não é só para muonline muito outras coisas precisa dele !

choraoloko

Honrado XPZ
CARA EU CRIEI ESSES DIAS 1 SEASON2 COM VARIOS COMANDOS ETC AXEI ESTRANHO FREE COM TANTOS COMANDOS....

DEIXEI DA NOITE PRO DIA ON EM MEU DEDICADO NO OUTRO DIAS UNS AMIGOS NO MSN FALANDO QUE TAVA OFF..

O GAMESERVER ERA PROGRAMADO APENAS PARA TESTES ELE REINICIAVA SOZINHO E O SERVER CAIA ISSU É NORMAL NOS MUSERVER

DE HOJE EM DIA !

inkbboy

Usuário XPZ
Procurei saber qual o motivo do Server cair e achei essas soluções:

Tem versoes acima da season 3 que vem com estes problemas, eu verifiquei q o que cai nao é o GS! É o dataserver 1 que vem a cair

o GameServer se vc olhar ele trava , fica em branco ou nao da respostas, acontece pq o DataServer bugou.

tem testar e ver quanto tempo mais ou menos ele vem a cair.. assim configurar para ele dar um restart antes q caia

por exemplo: se cair 10 em 10 horas, tem q dar restart nele 8 em 8 horas .

Verifique tbm o Netframeworks, coloquei aqui o 3.5, visual c++ tbm!

Agora se não for este problema já não sei, no meu caso aconteceu 2 coisas, na primeira vez foi um virus mesmo q acho q peguei,

Derrubava o host do windows... na segunda vez foi isso que citei acima, e tbm tive q desativar no msconfig a ATI Catalyst

pq estava dando conflito com alguma dll que bugava a rede.

Espero ter ajudado! 
default_wink.png

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom