• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Servidor não conecta no pc

romulosz

Novato XPZ
Bom dia, estou a 2 dias tentando ligar o servidor (só para teste de uso pessoal, não tenho intenção de divulgar)

E por isso estou usando Hamachi, já testei Muservers, 99z/1.02n/1.02c + season 2 etc...

E não consigo resolver nada, no 1.02c, eu consegui ligar o servidor tranquilo, aparentemente sem nenhum erro, então tento entrar no servidor e não aparece nenhum serve pra escolher e etc...Depois de muito fuçar, devo ter feito algo no main ou checksun e agora toda vez que entra ele carrega e da desconect... 

Já tentei as opções que deram aqui mesmo em pessoas que tiverem esse problema e nada.

Ja tentei editar o main de tudo quanto é forma, hexa, maincracker, Main Analyzer e sem sucesso. 

Problemas com portas não acho que é, pois como disse, estou usando hamachi... firewall ta ate desligado. Todos os componentes estão instalado, net framework, e etc. 

Eu uso Windows 8, mas creio que isso também não seja problema né?

Alias, estou aberto a indicações, se alguém puder indicar um servidor 99b/99z até no maximo 1.02n (gosto dos antigos, vulgo 99z-b bate uma nostalgia, por isso deu vontade de jogar ~sozinho). Mas quem indicar, indica, com um tutorial bacana também se puder, os arquivos exatos para serem alterados ip e senha sql.

Enfim, aguardo ajuda de vocês. Abraços.

MuWord

Honrado XPZ
Você pode baixar servidores 99z aqui da xpzone, TODOS contém alguns bugs, mais que podem ser resolvidos.

Quanto ao seu problema de logar mais não aparecer servidor.

Isso geralmente é senha do sql server.

Vamos lá, reveja estes arquivos:

( Recomendo usar um servidor 99z pois é mais simples de configura-lo e ficar online.)

MuServer / CS ou Connectserver / serverlist

MuServer / Data / Commonserver

MuServer / Data / Iplist

MuServer / Ranking server => configure a senha do sql

MuServer / EventServer => configure a senha do sql

MuServer / GameServer / preocure o arquivo .ini  e configure a senha do sql

Configurando o MuServerStartUP!

Abra o startup.txt , nele fica armazenado todas as configurações dos links.

Preocure a linha aonde será iniciado o JoinServer,

Verá algo assim : /caIP

basta colocar o seu ip ficando assim, exemplo de meu IP

/ca69.125.58.1

Preocure a linha referente ao GameServer:

Configure ela assim :

SEU IP 55970 SEU IP 55960 55901

Feito isso, basta ligar o servidor.

Ative o firewall do windows e libere as portas:

55960

55962

55970

55901

55557

60006

Todas em UDP e TCP.

Qualquer dúvida é só perguntar.

T+

romulosz

Novato XPZ
Obrigado pela resposta amigo, vamos lá.

O tutorial em questão que você mandou, serve para esse Muserver?

É necessario abrir as portas do modem? Estarei usando Hamachi...

Enquanto aguardo a resposta, irei instalando e tentando aqui, vlw abraços.

MuWord

Honrado XPZ
Sim, funciona para o muserver citado.

Como você está usando HAMACHI , não é liberar as portas no mondem , e sim no firewall.

romulosz

Novato XPZ
Tentei baixar esse muserver que citei, e antes de terminar o download, o antivirus alertou como virus, sei que alguns tem algo que pode da conflito com o antivirus, então antes de desabilitar meu antivirus e testar esse 99z.

Voltei a tentar algo nos outros que eu estava testando (citados no post). Eu iniciei pelo MUServerStartUP, e todos ficaram como "Ready". Então resolvi iniciar todos um por um por, dataserve1, 2, e assim por diante. Iniciei o dataserve1 foi de boa, no dataserver2 ele apareceu a mensagem que o windows encontrou um erro e precisa ser fechado. (talvez esse seja o problema do DC ou não mostrar o server né?). Só que já troquei esses dataserver por outros e mesmo assim continua o problema de não pode ser iniciado (isso iniciando eles um por um). 

Outra coisa que não citei é que quando tento logar o launcher mostra algo do tipo "online no route to host mu" Seria esse um problema também?

To baixando o 99z na maquina virtual pra testar também.

MuWord

Honrado XPZ
No caso o error de dataserver foi porque muitos arquivos de muonline não foram desenvolvidos para versões tão atuais como o windows 8.

Até hoje eu uso o XP , para poder configurar servidores.

Outra coisa, tente usa seu windows, não uma maquina virtual dentro do seu windows, pois assim o hamachi não irá connectar.

T+ brodher.

Topo Bottom