• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Servidor não loga, só inicia barra mesmo estando com os procedimentos corretos.

lovomau

Usuário XPZ
Olá a todos, eu tenho um problema e não consigo resolver.

Montei o servidor pelo video que o Dark postou, com patch do jefao e cliente OGplanet.

O Patch tem um problema no x-trap pois o mesmo não executa--->o erro é : CODE_FIELD[10-0300-00002EE2-021]  , The Game Security Module udate has falied.

O problema foi resolvido com este main se não me engano postado Na rgzi pelo LostSpirit( não tenho certeza) mais ao colocar o main ele executou o X-trap resolvendo então esse problema, então lá ainda vi que usando este main se fazia nescessário trocar o nome da pasta internal para language.ext, o mesmo eu fiz, o main me ajudou muito e o mesmo eu upei novamente pois perdi o link, Obs: este main já é o main editado que o Zimiro postou ali no outro tópico como editar, esse já esta pronto, segue o link -->
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
  <----- Crédito a LostSpirit Versão do main 1.0.0.22

Logo eu olhei novamente o ip do centos e conferi na  ServeList e na pasta internal que agora se chamara language.ext, ok ips corretos.

Testei o putty,WinSCP e dei reboot, deu tudo ok nenhuma falha.

Ao acessar o jogo na tela de logn a barra carrega e não loga, entao mudando o nome da language novamente para internal, não aparece a barra de carregando apenas não acontece nada mesmo clicando várias vezes no botao iniciar, no caso então nomeando a pasta internal para languagen.ext a barra carregou e voltando a internal não da iniciar, e mesmo reestalando tudo continua o mesmo problema.

- Dúvida como crio meu próprio cliente para que ele não tenha internal e server list?

- O video do tutorial é a versão 2 como faz atualização?

Venho pedir ajuda aos mais experts do assunto, muito obrigado a quem poder me ajudar, eu fiquei umas 5 horas correndo o tópico para ver se alguem tinha o mesmo problema por não encontrar postei aqui se errei desculpa Moderação e usuários.
 
Editado por um moderador:

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Mano... Boa noite!

Nao é no CLIENTE que vc anula o INTERNAL e no SERVER LIST... é no MAIN!

Ou vc pega um main virgem sem xtrap e adiciona xtrap e faz suas alteracoes ou pede pra alguem fazer um pra vc... essas sao as duas formas em que se possa obter sucesso nesse seu problema!
 

lovomau

Usuário XPZ
a eu peguei o main do lost e não deu conect, mais baixei ali o main do zymiro, bom só de vc ter dito q é no main já deu uma luz muito grato pela ajuda.

só sei q ja fiz tanta bagunca aqui q um dos pacth q eu coloquei tiro ate o sqls da barra de tarefa acho q fecho ele rs, mais eu vou conseguir.

obs: eu cliquei no botao agradecer rs.
 

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Tudo bem... vale lembrar que tem muito file corrompido saindo ae por pessoas incapacitadas....

Cria um svr do zero mano... pega no tpc de criacao de server que tem la nos TUTORIAIS... vai se aprimorando treinando que daqui uns dias vc mesmo faz seus files e so assim vc nao terá problemas!
 

robinhsantos

Master XPZ
correto Dadinho e + uma coisa de começo usa um Patch sem o x-trap  ficarara + facil pra vc

boa sorte

bom na area de tutoriais tem muitas videos aulas, tudo de que vc prescisa para criar seu servido tranquilo
 

lovomau

Usuário XPZ
ola obrigado a todos pelas dicas, então eu to meio ninja de tantas vezes que desistalei tudo e instalei denovo, nesse ritual formatei o pc 3x rs, mais tipo eu fiz uma colheita boa de arquivos o cabal main eu aprendi a mudar a linha dele e ate coloquei meu nome num tutorial que usei aqui, aqui sempre da tudo perfeito tudo se conecta uso um main que eu consigui tbm edita e ele executa x-trap mais não esta entrando no jogo, com outros main so aparece o botao de clicar e não dá seguimento rs eu devo ta macumbado hehe, essa canseira já dura a dias eu nem to mais usando tutorial pra instalar tudo de tantas vezes que fiz rs, o pior q com isso fica dificil alguem me ajudar já q em sí fiz tudo correto ja troquei as dbs 3x o cliente umas 6, patchs uns trocentos e agora tava mais editando o main como no tutorial, de qualquer forma obrigado a todos!
 
Topo Bottom