• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

SERVIDOR RPC NÃO DISPONIVEL OLHEM PFV :(

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

eduardohonorato

Usuário XPZ
GALERA EU TINHA INSTALADO O SQL E TUDO MAIS TINHA FEITO E CONFIGURADO O SV TUDO CERTINHO SO QUE DEU UM ERRO E EU FORMATEI O PC E DECIDI FAZER TUDO DENOVO CERTINHO SEM ERROS E TALS, MAIS AGORA QUANDO VOU LIGAR O SQL SERVER AGENT ELE DA ESSE ERRO ALGUEM SABE PORQUE?  
default_sad.png


semttulotq.png
 
Editado por um moderador:

eduardohonorato

Usuário XPZ
instalei certinho, eu desinstalei e fiz tudo denovo igual ao video, pausando e fazendo mais na hora de ligar o campo do login e do SQLserver fica em branco essa merda :/
 

Shion

Legendário XPZ
manin rsrs o manager do sql 2k vai ficar em branco mesmo fica tranquilo

recomento desistaçar o SQL 2K com o revounistall pra remover todo conteudo interno ... instala denovo conserteza nao vai da erro
 

eduardohonorato

Usuário XPZ
Essa merda ta de sacanagem comigo mesmo, eu desinstalei tudo com esses programa que você me passou "REVOUNISTALLER" depois apaguei as pastas e tals e por fim reiniciei o computador para ter certeza e tudo mais. ai eu segui o vídeo e reinstalei da seguinte forma:

1º >
80655876.png


______________________________________________________________________________________________________________________

2º>
89695544.png


______________________________________________________________________________________________________________________

3º >
40908638.png


______________________________________________________________________________________________________________________

4º >
61660249.png


______________________________________________________________________________________________________________________

5º >
24035907.png


______________________________________________________________________________________________________________________

6º >
17313594.png


______________________________________________________________________________________________________________________

7º >
99905924.png


______________________________________________________________________________________________________________________

8º >
42543264.png


______________________________________________________________________________________________________________________

E NO FINAL NA HORA DE LIGAR ACONTEÇE ISTO :/

97563787.png


Se alguem puder me ajudar ou adc no msn para ajudar fico muito grato, espero a compreensão de vocês! obg!

MSN: edu-lol@hotmail.com
 

walisonhdl

Novato XPZ
tenta assim: ali em "server" coloca o nome do computador (pressione "Windows" + "Pause-Break" e na tela aparecerá, entre outras, essa informação) e dê start
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom