• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

SERVIDOR SMTP GMAIL?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

miguel223

Usuário XPZ
Galera, alguém poderia me ajudar a configurar meu gmail para enviar mensagens? (smtp do effect web)

EDIT: eu configurei certinho por um site q achei no google, e tentei testar pelo recuperar conta do effect web. Fala que enviou o email, mas vo checar e não tem nada, :/. Já tentei yahoo, gmail e hotmail. Alguém sabe oq fazer???

EDIT2: eu tentei enviar um email pelo outlook mesmo para testar e chegou, acho q é problema no effect web, alguém sabe oq fazer???

COMO ESTÁ MEU SMTP NO SETTINGS.PHP:

$_Mailer["SMTP"]["Server"] = "smtp.gmail.com"; // -- Host do Servidor SMTP (Padrão -> localhost)

$_Mailer["SMTP"]["Port"] = 465; // -- Porta do Servidor SMTP (Padrão -> 25)

$_Mailer["SMTP"]["User"] = "mukronushard@gmail.com"; // -- Usuario do Servidor SMTP (Padrão -> Vazio)

$_Mailer["SMTP"]["Pass"] = "*******"; // -- Senha do Servidor SMTP (Padrão -> Vazio)

$_Mailer["SMTP"]["Mail"] = "mukronushard@gmail.com"; // -- Remetente dos E-Mails

$_Mailer["SMTP"]["Debug"] = false; // -- Ativar/Desativar Debug System [Gerar Logs] (Padrão -> true)
 
Editado por um moderador:

miguel223

Usuário XPZ
*******************************************

-> Effect Web v1.7.17 Finish Edition

-> Mailer Debug System

-> Powered By: Erick-Master

-> CTM TeaM Softwares

-> www.ctmts.com.br

*******************************************

• User IP: 127.0.0.1

• Reverse IP: localhost

• Date: 29/07/2013

• Time: 13:31:00

• Page: /site/?pag=recovery&cmd=true&cache=1375115459092

• Send Mail: miguelquessada_piassi@hotmail.com

• Subject: Recuperação de Senha - MuKronus

• SMTP Log: 

==============================================================================================================
 

guaska

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Como pode ver o SMTP Log está em branco, é ali que deveria aparecer o erro que está acontecendo.

Sugiro que você baixe um script de enviar e-mail na net ou programe, assim fará os testes ver se é problema no seu php mesmo ou no script dessa página que você está tentando, claro sem descartar as possibilidades de configuração do servidor smtp que você está definindo pra autenticar e enviar o e-mail.
 

miguel223

Usuário XPZ
Cara, eu n sou scripter de php, :/. Sou um mero conhecedor básico. Alguem ai poderia me ajudar? Já enfrentaram isso antes? é bug no effect web ou só comigo? Uso a versão 1.7.17 finish edition....
 

miguel223

Usuário XPZ
Eu estou testando isso aqui em casa, é vivo speedy...

EDIT: se fosse numa hospedagem, ficaria assim?:

$_Mailer["SMTP"]["Server"] = "smtp.mu***.net"; // -- Host do Servidor SMTP (Padrão -> localhost)

$_Mailer["SMTP"]["Port"] = 25; // -- Porta do Servidor SMTP (Padrão -> 25)

$_Mailer["SMTP"]["User"] = "suporte@mu***.net"; // -- Usuario do Servidor SMTP (Padrão -> Vazio)

$_Mailer["SMTP"]["Pass"] = "******"; // -- Senha do Servidor SMTP (Padrão -> Vazio)

$_Mailer["SMTP"]["Mail"] = "suporte@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
u***.net"; // -- Remetente dos E-Mails

$_Mailer["SMTP"]["Debug"] = false; // -- Ativar/Desativar Debug System [Gerar Logs] (Padrão -> true)
 
Editado por um moderador:

miguel223

Usuário XPZ
Não, n é isso, creio eu q o problema seja por eu estar testando usando speedy, pois eu tentei o musite 1.7.6+licença full do ajudaemmuonline e tbm n funcionou
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom