• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Servidor XPZ

Querem um servidor especialmente elaborado para a XPZ

  • Sim

    Votes: 20 83.3%
  • Nao

    Votes: 0 0.0%
  • Talves

    Votes: 1 4.2%
  • La pergunta

    Votes: 3 12.5%

  • Total voters
    24
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lucasxdd

Lord XPZ
Bom estou desenvolvendo um projeto que espero que seja do agrado de todos

quero criar um servidor de mu

que ira funcionar 7 dias por semana 24 horas sem falhas

mais para isso queria saber a opinião de vocês

tenho 4 versões em mente:

97d+Itens

Season II

Season 4.5

Season 6

gostaria que alem de votar que deixassem a opiniao sobre versão, experiencia, tipo de reset, e etc...

estou aberto a criticas e sugestões

Att/Lucas
 

Kareyon

Lord XPZ
Seria uma boa... Sendo 97D+itens Tem meu patrocionio de Ant Hacker Launcher e Main totalmente personalizado 
default_grin.gif
, sendo outras versões só Ant Hacker e Launcher.
 

alekin

Honrado XPZ
como eu muita gente deve estar procurando um mu 97d que nao esteja copiando o muaway.E tambem deve ter muita gente assim como eu procurando um server hard com uns 300x rsrsrs...
 

cicero69

Novato XPZ
Pessoal, estou com essa mesma intenção.

Montar um Servidor Hard na versão 97d+99i

Sou da época em que para dar o reset, você tinha que entrar em uma FILA, isso mesmo, FILA, para o ADM te resetar MANUALMENTE!

Época excelente!

Postei isso agora há pouco por coincidência em uma comunidade no orkut.

Caso alguém aqui se anime, eu tenho o Servidor Pré - Configurado.

E o VPS é por minha conta. Só gostaria de umas ajudas quando necessário.

Grato pessoal, espero a resposta de vocês!
 

antoniodel

Delta XPZ
uma dica pra um servidor hoje em dia ficar legal tem que ser HARD, com um sistema de Reset Limitado, assim os players terão que inventar sua Propria BUILD , nada de ta FULL em todos os status, tbm com um sistema de Atak Automatico no MAIN , nada de vender Itens FULL , itens tem que ter seu proprio preço , negocio de vender Ancient no shop isso perde o valor do ancient, ancient é dropando no serve tanto em CC ou Kalima 6 a 7 no Rei Kundun ou então no Proprio mapa Land Of Trials...

pra mim um serve assim tem que ser no minimo um season 2, 1.02T acima, sem vender Joias nos NPC's e com uma XP baixa pra o ZEN tem seu valor!

essa é minha opinião jogo mu a + de 8 anos, entendo um pouco de serve HARD!
 

inkbboy

Usuário XPZ
Cara uma das melhores q joguei até hoje, season 2 original funcionando tudo principalmente CS.. e a versao season 3 ep 2!

se for acima dessas só a season 6 na minha opiniao.. mas como tem muitos bugs aconselho a s2 e s3 ep2
default_biggrin.png


Abraço!
 

lucasxdd

Lord XPZ
decidi levar em diante o projeto e estou fazendo testes em uma 97D minha ideia é 2 Server um Hard e um Easy porem estou fazendo faculdade e trabalhando o tempo ta curto mais logo mais o server estara online
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom