• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Servidor

digimon21

Honrado XPZ
Pessoal é que to com o intuito de criar um servidor  de MU 1.0  para mim só que nao tenho dinheiro ainda para pagar um VPS e nao sei se meu pc é bom pra rodar ...

ele é um :

Intel ® pentium ® 4 CPU 3.00 GHz 

2.99GHz 0,99GB de RAM 

gostaria de sugestoes de placas para comprar para deixa-lo apropriado para sustentar o servidor e o site , deem sugestoes de placas nao mt caras pq o orsamento nao é mt tambem , quero deixa-lo bom quase ótimo  agradeço desde Ja 
 

johnpeff

Honrado XPZ
Olha ate da pra criar sim, se vc usar seu pc apenas pra aprendizado

e de ensinamentos e conhecimentos de programar da sim,

basta apenas ter essas informações abaixo que eu ja testei no meu pc so pra teste pra mais conhecimentos

Sistema: Qual quer sistema, acima de Windows 2000

Memoria Ram de 1 GB ou maior

Processador Intel® Pentium® 4 CPU 3.20GHZ 3.20 GHZ ou melhor

ja da pra criar so escolher um muserver ai que tenha um bom tutorial

ate o termino que vc consegui se conectar.

qual que coisa olhe meu perfil que tem meu contato que te ajudo se vc se perder.
 

digimon21

Honrado XPZ
tabom obgd , mas assim na criaçao é tal ja to meio que intendido , quero saber se da pra sustentar players online e ba , e numeros assim tipo quantos players no maximo da pra ficar c um pc mais ou menos , breve breve vou comprar placas e quero boas para melhorar o desempenho e tal 
 

edsonsouza

Honrado XPZ
Aproveitando essse post

minha vps contem as seguintes informações

proc.png
Processador: 2vCPU 2.66 Ghz

ram.png
Memória RAM: 2 GB DDR3 ECC

hd.png
Disco Rígido: 100 GB

Aguenta quantos jogadores online ao mesmo tempo sem dar leg
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
não da pra por servidor hospedado em casa por causa de bugs externos ou seja um servidor hospedado em casa nen asistir filme ou baixar coisas pode

esse são os fatores

-queda de uplink mesmo que tenha uma net de 10mb fizer download ou usar o wifi vai reduzir ele

-falta de luz mesmo com um nobreack lembrando que os mais baratos o limite e de 30 minutos se a luz não voltar babau

-queda da internet se sua região a internet e boa mais ocila bastante nen adianta tentar

e fora outros custo minimo de um servidor e em media 70,00 por mes isso custo de inicio

dedicado 2gbs 70,00

hospedagen em media 20,00 com dominio de 1 ano a maioria
 
Topo Bottom