Shion
Legendário XPZ
Para alguns de nós, sheltoms força semelhante a este no nosso inventário.
A única maneira de saber qual podemos usar é o fundo vermelho.
Você poderia pensar que é um bug do cliente. E ele não exibe o nível exigido.
Na verdade não é um bug, é como o cliente é codificado.
Aqui está o "culpado" pedaço de código:
Código:
0048FCDA |> \A1 58E60B03 MOV EAX,DWORD PTR DS:[30BE658]
0048FCDF |. 85C0 TEST EAX,EAX
0048FCE1 |. 0F84 4E010000 JE 0048FE35
O que ele faz é buscar um valor na memória (MOV). Esse valor é o nível de item exigido.
Em seguida, ele testa se é igual a 0 (TEST EAX, EAX).
Se for 0, ele pula a parte que mostra o nível exigido (JE).
Esse comportamento é completamente normal. Se você verificar outros itens como armas, você verá que o primeiro que não tem obrigação de não exibir qualquer "Req." linha.
Agora aqui é a coisa, quando eu disse acima do valor obtido na memória foi o nível de item obrigatório, não é o nível necessário que você vê em sua tela, ou o configurado no cliente (de forças).
Esse nível é o configurado no arquivo txt. Ao seu / Openitem Gameserver / pasta no servidor.
Para fazer o req. nível de aparecer em força, tudo que você precisa fazer é configurar um nível necessário para as forças (normalmente os arquivos são nomeados F01xx.txt).
O nível de configurar não importa, ele só precisa ser diferente de 0. Depois de feito isso, o recém-criado sheltoms vigor terão um Req. nível de linha.
Não que a antiga força não terá.
Tadaaa
Você também pode alterar a maneira como o nível desejado seja exibido. Por exemplo, mostrando o nível com o formato xxx - yyy em cada força.
Há um salto condicional (JG). Se o número de força é estritamente superior a um valor (3 por padrão), ele irá mostrar xxx +, senão ele vai mostrar xxx - yyy.
Código:
0048FD52 |> \83FB 03 CMP EBX,3
0048FD55 |. 7F 21 JG SHORT 0048FD78
Nós só precisamos aumentar esse valor para ter o xxx - formato yyy sheltoms em vigor a seguir.
Até vigor Celesto, seria 8.
Código:
0048FD52 \83FB 08 CMP EBX,8
0048FD55 |. 7F 21 JG SHORT 0048FD78
A única maneira de saber qual podemos usar é o fundo vermelho.
Você poderia pensar que é um bug do cliente. E ele não exibe o nível exigido.
Na verdade não é um bug, é como o cliente é codificado.
Aqui está o "culpado" pedaço de código:
Código:
0048FCDA |> \A1 58E60B03 MOV EAX,DWORD PTR DS:[30BE658]
0048FCDF |. 85C0 TEST EAX,EAX
0048FCE1 |. 0F84 4E010000 JE 0048FE35
O que ele faz é buscar um valor na memória (MOV). Esse valor é o nível de item exigido.
Em seguida, ele testa se é igual a 0 (TEST EAX, EAX).
Se for 0, ele pula a parte que mostra o nível exigido (JE).
Esse comportamento é completamente normal. Se você verificar outros itens como armas, você verá que o primeiro que não tem obrigação de não exibir qualquer "Req." linha.
Agora aqui é a coisa, quando eu disse acima do valor obtido na memória foi o nível de item obrigatório, não é o nível necessário que você vê em sua tela, ou o configurado no cliente (de forças).
Esse nível é o configurado no arquivo txt. Ao seu / Openitem Gameserver / pasta no servidor.
Para fazer o req. nível de aparecer em força, tudo que você precisa fazer é configurar um nível necessário para as forças (normalmente os arquivos são nomeados F01xx.txt).
O nível de configurar não importa, ele só precisa ser diferente de 0. Depois de feito isso, o recém-criado sheltoms vigor terão um Req. nível de linha.
Não que a antiga força não terá.
Tadaaa
Você também pode alterar a maneira como o nível desejado seja exibido. Por exemplo, mostrando o nível com o formato xxx - yyy em cada força.
Há um salto condicional (JG). Se o número de força é estritamente superior a um valor (3 por padrão), ele irá mostrar xxx +, senão ele vai mostrar xxx - yyy.
Código:
0048FD52 |> \83FB 03 CMP EBX,3
0048FD55 |. 7F 21 JG SHORT 0048FD78
Nós só precisamos aumentar esse valor para ter o xxx - formato yyy sheltoms em vigor a seguir.
Até vigor Celesto, seria 8.
Código:
0048FD52 \83FB 08 CMP EBX,8
0048FD55 |. 7F 21 JG SHORT 0048FD78