• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Shop Dark TeaM 2.0

JackandLeka

Honrado XPZ
Olá galera da xpzone,estou com o seguinte problema..quando eu vou adicionar algum item no Shop (DarK TeaM 2.0) da o seguinte erro, segue na imagem abaixo:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 da erro e em baixo diz que o item foi adicionado, mais eu vou até o shopping ver e o item não está lá.

Obs: já rodei tudo oque tinha que rodar na query.

Agradeço desde já 
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Tem algum parametro incorreto, posta o código do arquivo mssql.class.php
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Como disse, poste o código do arquivo, de acordo com o erro do PHP, é claramente um erro na query.
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Isso não vai resolver nada meu jovem, você apenas desabilitar os erros e warnings que irão aparecer na tela.
Como imaginei, esse arquivo apenas trata o erro, teria que ver onde é feita o exec, faz o seguinte, manda o link do lugar onde pegou o shop, você mexeu em algum código? se tiver mexido, apenas volte o original e teste, se não tiver mexido, me envia o link do tópico que vou analisar.
 

_kinght_

Honrado XPZ
Jovem ao invés de adicionar o "@" no inicio da função como estão sugerindo o que acaba deixando a execução mais lenta.


Procure o arquivo de configuração do PHP.... "php.ini"


Com o php.ini aberto procure por: error_reporting


Em seguida deixe da seguinte forma.:


error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE & ~E_WARNING


O que isso faz? muito simples ele para de exibir todos os notices e warnings dos seus sites sem precisar colocar os "@" em cada linha desses tipos de erros.
 
Editado por um moderador:

s00x

my life, my style.
Estagiario
Bom como disso, isso não vai solucionar o problema apenas vai inibir o warning, é necessário ver onde a query é montada para ver se tem algum parâmetro invalido como diz o erro no PHP.
 

_kinght_

Honrado XPZ
Jovem segundo ao Warning da sua print está ocorrendo um erro de sintaxe na linha 127, no caso do seu erro está faltando uma virgula ' ' .


De uma observada, o warning está ocorrendo devido a isso, lembre o @ não corrige o erro apenas impede que o erro seja exibido porém continua a acontecer.
 
Topo Bottom