• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Shop DarkTeam Novo Template

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

musky02

Usuário XPZ
Como Coloco esse Shop pra funcionar no Season 4
default_huh.gif
 

gabrieljan

Usuário XPZ
Opa, otimo webshop, olha nao sei como alterar essa webshop para itens semi, alguem pode passa um tutorial ou video aula, ou ele modificado para webshop de cash=itens semi e outro webshop golds= itens full?
 

Keelven

Platina
Usuário XPZ
No painel de admin você edita isso , vá em opção maximas lá vc edita , caso não conseguir me mande um MP com seu msn q eu edito pra você.
 

gabrieljan

Usuário XPZ
Kelven

Essas das opções maximas eu nao sabia, porem eu quero alterar a leitura do banco de dados, exemplo a padrão dela seria a tabela DT_SHOP_CREDITS> coluna credits --- que seria para golds, eu quero que ela leia DT_SHOP_CREDITS coluna credits2 ---- que seria credits2 para ser chash, eu uso o site gnee 2.0 ele suporta 2 tipos de moedas, ai queria cash para ser moeda de evento itens semi, e a gold itens full,  eu sei que para descontar creditos é para ir em modules>pages>buy, ai altera em 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
e alterar credits para credits2 porem eu quero que o usuario veja quantos cash ele tem, e tambem, quando alterei isto ele da erro em um templete, se voce puder explica como fazer ele ser "webshop itens semi (cash)" todos do forum ficaria agradecido pois está dificil encontra um webshop de itens semi que presta.
Vlw pela atenção Kelven
 

DrakeDLL

Delta XPZ
minha database ae , com todos os itens adicionados de 01 até 02-x e asas novas Wings of Apocalipse e Wing of blade ...

e aproveitando atualizamos o webshop com os itens do away no momento ! basta baixar no inicio do post o novo webshop e databases ...

Download

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

rafa_d12

Honrado XPZ
como q tira o  MuSonic depois q vc loga obs ja configurei tudo trokei o nome do mu mais isso nao sai alguem sabe onde tirar pra quem responder vou dar like valeuweb shop 100% nao tive poblemas pra conf so esse q falta.
 
Editado por um moderador:

Brenki

Novato XPZ
To Com erro quando aperto em detalhes !

Me ajudaa!

Template Error: Impossível carregar arquivo (templates/specs-fixed.template.php)

Por favor ajuda maninho vou ficar muito agradecido !

AA E Tbm me ajuda no Mu ?

Tem um Bull Fighter no bar de lorencia ! me ajuda tirar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom