• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Shop De Gold

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

murlo15694

Usuário XPZ
Olá,

Eu queria um 2 shop de gold 1 para items fulls, e outro para items semi fulls, alguem poderia me ajudar eu ja procurei mais eu não acho
default_sad.png


Obrigado.
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
na area de downloas/websites tem, o shop de golds da a possibilidade de comprar desde itens normal a itens full entao nao precisa de 2 shops oks.
 

musparrow

Novato XPZ
mais tipo manu eu to no mesmo caso eu tipo tenho goldful eu quero abri outra repartiçao de semi como eu faço abro outra data base com ? ous ei lah man to precisano muito mesmo serei grato quem me responde o mais rapido possivel
 

Keiser

Legendário XPZ
Bom você pode usar o Webshop do DELDAGEM, e fazer 2 webshop dele,

e um pouco complicado, você tem que fazer 2 Db's, 2 tipo de moeda,:S
 

musparrow

Novato XPZ
Tipo vou falra dinovo e o seguinte quando eu montei o meu mu eu so fiz um tipo de moeda =Ful Tah tudo configurado certin tudo mesmo mais agora eu quero fazer com Gold =Semi oque eu faço ? eu faço mais uma data base ou copia 2vezes o shop por favor fais um tuto ai eu baixai o shop lah no aprendizmuonline  Shop DArkTEam por favor alguem fassa um tuto ai fiko agradeçidoooo demaissssss
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
outra db nao pq nao resolve, mas todos os shops de gold possibilita vender semi full e full basta o player escolher se o seu nao tem essa capacidade aconselho a trocar, nao tem necessidade de dois shop ou duas db, um shop q indico é o do daldegam.
 

musparrow

Novato XPZ
lek a capaceida tem  mais vcs nao me entendeu ainda sabe o shop do muaway e o meu e igualllidenticoo tudo tudooooooooooooooo

so que eu nao to conseguino fazer um repartiçaoooooooooooooooooooooooo para o

Semioiiiiiiii tenderuuu
 

emersonx13

Honrado XPZ
Simples

Crie a tabela na db muonline

Cash int 4 desmarcado defaltu value (quantidade de cash que vc vai dar no cadastro) padrao 0

Gold int desmarcado defaltu value (quantidade de gold que vc vai dar no cadastro) padrao 0

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Instale o shop e use a tabela gold

-

faça o shop em uma outra pasta uma copia do shop de golds,

quando for criar a odbc crie ldshopv3 e a outra com ldshopv4

depois defina na setting os destinos das odbc

ai é so configurar normal os shops
default_biggrin.png
e add items.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom