• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

shop offline ajuda ai

cristizozimo

Honrado XPZ
bom pessoal  eu aqui denovo eu gostaria uma ajuda como colocar shop offline no meu servidor

ja pesquisei bastante e nao achei  nao sei s pesquisei errado tem gente que chama de trade offline se poderem me ajudar  agradesso
 

Adm PaScOalEtE

Usuário XPZ
Bom [ADM]_Supremo Se eu não estou enganado trade offline você colocar asim //admin la em baixo tem uma Opção com esse Nome Trade Offline você da um click e Pronto blz mais não sei se estou certo Oks!

Obrigado
 

cristizozimo

Honrado XPZ
ei fiz oque vc falou  so que  quando eu aperto aparece enable so quando eu coloco um play para vender ele e deslogo  ele nao fica vendendo ele some oque fassso
 
Editado por um moderador:

xRedHoT

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Pascoa, isso é outra coisa. esse tradeoff é apenas para desativar o trade entre players com administradores e gamemasters.

bom quanto a opção de tradeoffline acho que se trata de JAVA Mod (corrijam se eu estiver errado) procure na pasta config do seu servidor algo relacionado ao mesmo se tiver possivelmente terá uma descrição de como se faz para ativar (em inglês ou na língua original do Mod)
 

cristizozimo

Honrado XPZ
[ADM]-Scoth eu fiz oque vc falou achei uma opcao  qu eu acho que e essa so que nao funcionou eu ativei e continua do mesmo geito eu vou coloca aqui para vc ver como ta escrito 

# IF An ActiveChar Presses .tradeoff he will block all the trades. AllowTradeoffCommand = True

essa opção qu ta true tava false  eu que marquei para ver se pegava so que nao funcionou  se eu tive feito besteira me avisa para corrigi logo ^^
 
Editado por um moderador:

cristizozimo

Honrado XPZ
nao achei  essa opção  do shop offline  procurei em todos os arquivos  se alguem poder especificar mais  onde devo procurar a versao do meu e l2mwx que e basead na dot
 

Shion

Legendário XPZ
tem sim o true é numero: 1 e e false é numero: 2
 
Topo Bottom