• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

shop v3 no linux ODBC

magtjr

Honrado XPZ
pessoal estou tendo problemas com shop v3. alguem poderia me dar uma lux

tenho hospedage linux meu site ta 100% conexão mssql. porém meu shop precisa de conexão odbc com o arquivo item.mdb do acess, porém em meu painel cpanel PERL não possui função para se criar essa configuração e em conversa com o suporte do host linux não tem como fazer. alguem saberia como resolver isso
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Olhe cara nao sei te responder direito mais te digo isso ai e pura buxa mesmo hospedagem linux e boa dificil derrubar e tals e melhor sim mais e buxa configurar se vc conseguir joga um totu aki e todos ira te agradecer muito desde ja deixo meus pesamis
default_biggrin.png
 

johnpeff

Honrado XPZ
Bom, a unica forma e obtendo suporte com eles, vc tem que enviar os dados

de criação de ODBC com o nome da fonte e o arquivo que sera usado nessa fonte

que no caso o item.bmd

Faz o sequinte, abra uma nova mensagem de suporte la no seu painel de ajuda ou suporte,

e crie uma mensagem com os sequintes dados.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Lembrando que em Banco de dados selecionado eo caminho de onde esta o Items.bmd, mais eles saberam achar ^^

Bom se issu não lhe ajudar confirme com eles ate eles dar uma resposta exata.

flws.
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
@OFF Jonny a hospedagen e linux não intendeu linux não tem ODBC

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
@ON marco ate um tempo desses a viciadosmu fornecia hospedagen que não tinha banco de dados odbc eles me diserão pra fazer remota

o unico jeito de fazer o V3 pegar no linux era se de algun meio se conseguisse converter o V3 oa inves de ler a mdb ler o sql igual ao dark team mais e muito complicado e tenho pouco paciencia ^^ pra fazer isso mais o melhor mesmo seria trocar por uma windowns
 
Topo Bottom