• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

SHOT

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
sei que quase ninguen gosta mais para o forum ficar mais interativo poderia por uma shotbox ne?

alias re ativar ja que a do ipb tem uma moderação melhor que a do SMF

e outra seria almentar o tamanho dos avatares mais um pouco  132*185 ja serve
 
Editado por um moderador:

Alyen

Moderador
Administrador
por enquanto prefiro deixa sem.
 

ashlay

Usuário XPZ
@Alyen

bem que poderia limitar o tamanho da foto na assinatura tem usuario ai com fotos enormes na assinatura que acaba poluindo os topicos...
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
e tem isso tb ^^ a minha acho que ainda ta grande desse tamanho por que ela ta sem fundo ainda pedi pro desing almentar a borda

561×277 o tamanho da minha assinatura + uns gifs que coloquei do lado
 

SrAdelio00

Master XPZ
Concordo se tivesse shotbox más para bate papo isso já teve antes so que deu alguns problemas, pois a maioria queria mesmo, era tirar duvidas por ele.

Entretanto para ter maior controle tem shotbox que da para os moderadores deletar ou reeditar as menssagens enviadas, e ate mesmo se alguem passar das regras levaria ban.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Na minha opniao ainda nao é hora de ativa o shotbox pelo fato de temus poucos moderadores


(apenas 1) para cuida do forum , entao ficaria enviavel agora .
 

Alyen

Moderador
Administrador
so tem um super mod e so eu to moderando mesmo assim prefiro deixa sem ja que nao veja a utilidade, e otra de se tiver q colocar chat vou ter q tirar os ultimos post e acho mais útil os ultimos post.
 
Topo Bottom