• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Significado] Erro ao ligar o 5.4

Shion

Legendário XPZ
sei ligar server .. isso e moleza ...  so qeu no 5.2 deu um erro na primeira vez, mas nada que impedia de logar e jogar

esse erro Dock 10 >>>

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

agora re-fiz e po deu outros erros mas tambem nao emprede de jogar o server

esse erro >> dividi em 3 partes no print pq os codigos ficaram muito grandes, nao sei porque ... na primeira vez fico bem pequeno como o print acima

1 continua....

2 continua....

3 fim ...

quem pode me explicar o porque isso ? se fiz tudo certo ??

me falaram que quando instalar o SQL 2000 tem que por a senha padrão 123456  .. eu nao uso essa, eu sempre ponho a minha mesmo e um numero de telefone

ligo normal mas esses erros dao raiva quero saber e entender oque são

admbloody

Master XPZ
mano esse centos eh chato msm de mexer com ele e pelo que vi nas suas ss ta tdo certo akeles treko ki aparece eh normal no meu tmb aparecia e eu conseguia logar d boua  eu vou axar minha video aula e assista ela e veja se vc fez exatamente igual a minha video aula

link:http://www.xpzone.net/cabal-admins-tutoriais/criando-cabal-pelo-centos-5-4/

ae ta o link da minha video aula mano assista e veja se vc fez como esta na video aula

Shion

Legendário XPZ
fiz e procede a mesma coisa mano

e no ranking do meu site nao mostra a classificação, nao sei se e por causa desses erros

Topo Bottom