• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Sistema de kit iniciante para sites

pedro883

Honrado XPZ
Olá pessoas da xpzone, venho aqui para compartilhar outra ferramenta que desenvolvi.

Tive um tempo livre e criei um sistema de kit de itens iniciantes.

O sistema é simples porem eficiente, eu fiz na pressa então se tiver algum erro fiquem livres de corrigir e postar no tópico para ajudar a todos, sempre que eu desenvolvo algo eu posto aqui pra vcs.

O sistema tem todas as classes para serem selecionadas, porem o player só pode resgatar o kit somente uma vez.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Vamos ao tutorial de como utilizar.

1º) Primeiro irá ter que criar a tabela cabal_Kit_iniciante

2º) Após ter criado a tabela altere a procedure cabal_tool_registerAccount

Adicionar a seguinte linha dentro da procedure


insert into cabal_Kit_Iniciante(UserNum, ID, Enviado, DataCriacao, Kit)
VALUES (@UserNum, @id, '0', null, 'Nenhum')

Assim como o print abaixo:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Após ter feito todo procedimento é só colocar os arquivos do site e testar

Não sou muito bom em explicações se alguém tiver duvidas de como utilizar me pergunte que irei ajudar com todo prazer.

DOWNLOADS

Mediafire: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


4Shared: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


MEGA: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Para nao rolar mimimi vou dar os creditos

Creditos do texto de introducao: Nicke

Credito de criacao do script: pedro883(eu)

Por favor nao remova os creditos dos arquivos, pois deu trabalho para faze-los.

Caso faça modificações e melhorias poste para todos, assim a comunidade da xpzone cresce ainda mais.

Se gostou agradeça por favor.
 
Editado por um moderador:

Nicke

Honrado XPZ
Conheço esse sistema, até parece meu texto de introdução.. 
default_huh.gif


Porém com a estrutura bem inferior 
default_laugh.gif
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
boa postagem, eu uso esse sistema é muito bom pra novos servers
 
Bom eu vir aqui muita gente vai ter esse problema na pasta (_funcUserPanel) já ira ter um arquivo de nome "funcExecutar.php" por tanto si você substituir vai perde algumas funções do site Machine, por tanto recomendo alterar o Nome do arquivo "funcExecutar" para um nome de sua preferência....

-Outro Erro. que encontrei - aqueles que já possui um cabal online com as accs não coloque até o Pedro fazer algo para resolver esse problema.

Tipo aqueles que tão registrados já poderá recebe quantos kits quiser já que seus dados não estão registrado na Tabela Kit_Inciantes agora a pergunta

tem alguma maneira de coloca todas as acc cadastradas na Tabela "Kit_Iniciantes" ? de uma vez só....

AH ÓTIMO TRABALHO PEDRO PARABÊNS AMIGO xD
 
Editado por um moderador:

Nicke

Honrado XPZ
Exatamente, deixando de lado que o fato de eu ter desenvolvido a web e todos os sistemas leva em conta a segurança de quem utiliza-la.

Assim como tem gente que acha que apoiando postagens como essa que se trata do propio sistema que comprou estará me deixando bravo.. Muito pelo contrario, ela mesma vai ficar brava com tanta perca de tempo para deixar um servidor Online para depois falir, seja quais quer os motivos.

De qualquer forma, bom desenvolvimento
 
Editado por um moderador:

Nicke

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
<?php

// Inserir dados multiplos no PHP atraves de while/for - Nicke //

require('ARQUIVO DE CONEXAO');

if ($_SERVER["REMOTE_ADDR"]!=127.0.0.1) {
exit;
}
else {

// PEGANDO DADOS //
$qr1 = mssql_query("SELECT * FROM ACCOUNT.dbo.cabal_auth_table");
for ($i=1;$i<=mssql_num_rows($qr1);$i++) {
$as1 = mssql_fetch_array($qr1);
$qr2 = mssql_query("INSERT INTO ACCOUNT.dbo.cabal_Kit_Iniciante(UserNum, ID, Enviado, DataCriacao, Kit) VALUES ('".$as1['UserNum']."', '".$as1['ID']."', '0', 'null', 'Nenhum'");
echo'USER: '.$as1["ID"].' Registrado no sistema de KITs. <br />';
}

}

Fazer o que, sempre acabo ajudando né.. 
default_angel.gif


Desculpa se tiver algum erro no script, porem fiz aqui na hora de responder o topico, qualquer coisa so falar.

Obs: A Tabela do kit tem que estar totalmente vazia para nao dar erro de duplicação de row.
 

admbloody

Master XPZ
editado

eu segui como tao dizendo ae e no meu apareceu isso

Parse error: syntax error, unexpected T_VARIABLE in C:AppServwwwkit.php on line 7

o que faço?
 
Editado por um moderador:

LeandroIron

Novato XPZ
É engraçado entrar na Xpzone e ver esses códigos e muitos dizendo que "EU desenvolvi , EU que fiz e blabla" eu particulamente não vejo má fé nesse ponto mas muitos se esquecem que pra tudo isso ter começado foi através de meus sites  que inclusive até o nome das pastas, nome dos arquivos serem exatamente igual aos meus.

Nicke particulamente vejo que aprendeu bastante desda última vez que conversei com ele e as dicas que passei de como trabalhar com PHP deram resultados, mas nunca se esqueçam que o criador dos códigos foi EU.
Não ligo muito para créditos mas gosto de respeito aos meus trabalhos.

Eu parei de desenvolver sites free porque o último que fiz para um servidor a administração não teve a segurança de amarzenar os arquivos em local seguro e simplesmente se soltaram na internet sem minha permissão, mas ao menos está ajudando a muitos com servidores de cabal e vejo que o crédito do criador permanece.
Hoje estou com meu servidor de Cabal (Myth) e sem tempo de desenvolver sites para o pessoal, mas sempre estarei disponivél a dúvidas e ajudas.
Vlw pessoal!
 
Editado por um moderador:

Nicke

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Como eu sempre digo, o site foi você quem desenvolveu, com todo respeito tanto que nunca pedir para tirarem o teu crédito dele. Foi postado absolutamente contra minha vontade, em momento algum eu agi de má fé. Porém apesar da base ser totalmente sua, a adaptação para funcionar com o EP8 e os novos sistemas foi eu, agradeço pelas dicas, porém a maioria do que sei foi auto aprendizado, sempre corri atrás do que não sei mexer.
 
Topo Bottom