• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Sistema PagSeguro(Retorno Auto) Para Webs Daldegam

Peredelski

Lord XPZ
Configurando o sistema:

01-Confirmpag.tpl.php (Procure por: <input type="hidden" name="email_cobranca" value="stefano@encgames.com.br">)

Coloque o seu Email

configurações.php



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!




03-Na settings.php add:




Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!


04-Onde colocar os arquivos?

R. Isso é muito importante pessoal, pagseg.php e configuracoes.php devem ficar juntos para funcionar corretamente!

O pagseguro.module.php nem preciso falar né o proprio nome do arquivo ja informa a onde deve por Pasta /modules/classes/modules

O confirmpag.tpl.php é a parte do template o codigo esta aberto entao vc podera add onde bem intender - claro que vc deve compreender um pouco de php 

Download:

[hide] [hide][hide]https://dl.dropboxusercontent.com/u/31016604/files_php/PagSeguro.zip [/hide]
 

miguel223

Usuário XPZ
Por favor, poderia me ensinar a adequá-lo á effect web?

EDIT: se for para o webshop daldegam melhor ainda.
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
se no cabal nao tivesse problema com direitos autorais cairia bem esse sistema nos shopping's, mas até o pag seguro que tirar meu coro hahah
 

kaefer270

Honrado XPZ
Bom, antes de qualquer coisa, obrigado por trazer esse método muito útil até o xpzone @peredelski, mesmo esse tutorial sendo antigo (postado em outro fórum pelo Stephano) é muito útil e se você não tivesse postado aqui eu jamais me lembraria que existia, abraço.

Se tratando do sistema como eu disse anteriormente é muito útil, eu acabei de implantar ele na web 2.5 crackeada do daldegam e funcionou 100%, quem for utilizar vai precisar de conhecimento básico em php, pois utiliza includes e method $_POST, assim que sobrar um tempo eu posto uma vídeo aula explicando, abraço.
 

Peredelski

Lord XPZ
Básico Sobre $_Post

[hide] 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 [/hide]

Básico Sobre Includes

[hide] 



[/hide]


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Só Fiquei Sabendo Que Era Do Stephano Pelo Motivo Do Código...

Não Coloquei Os Devidos Créditos Pois Onde Peguei Não Tinha...

Porém Irei Pesquisar...

Testei Com 4 Web's Daldegam Diferentes e Funcionou Normalmente Também...
 

miguel223

Usuário XPZ
Alguem poderia me enviar pvt para me ajudar a por isso? Não fasso a mínima ideia do que fazer com os arquivos..

OBS: será colocado no shop v3 daldegam
 

SrAdelio00

Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Shion tem gente sim que usa o Pagseguro mesmo podendo dar problemas com direitos autorais, entretanto eles não dão informações verdadeiras sobre eles, colocam facker só para receber o dinheiro que eles disseram também que dá certo.

Pensando bem também isso seria de forma ilegal, quem sabe!
 
Editado por um moderador:

Nuckz

Usuário XPZ
Olá Peredelski tudo bem ?

cara tava precisando do seu modulo pagseguro para o musite teria como me enviar ou corrigir o link dele no topico? desde já aguardo o novo link
default_smile.png
 
Topo Bottom