• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Site com determinados quesitos!

pedromnz

Honrado XPZ
Primeiramente eu sei que existe uma parte só pra websites, mas se estou aqui é pq não consegui achar. Gostaria de pedir um website que contabilize os MasterResets, de preferencia TRDS, pois é o unico que consigo criar acc no site e logar no servidor, porém todos os postados aqui que eu já tentei eles não conseguem contabilizar os MRs, reset, level, guild e etc vão numa boa, MR é o unico problema que eu estou tendo, por isso vim aqui pedir. Muito obrigado! 
default_biggrin.png

pedromnz

Honrado XPZ
Ja tentei usa-lo uma vez, dentre outros erros esse de criar acc e não conseguir entrar no servidor me fez procurar outro :/. Sempre quis usar esse website, mas devido aos problemas que acontece com ele não consegui, vou tentar de novo, qualquer coisa posto aqui novamente.

PS: Versão do servidor é 97D

pedromnz

Honrado XPZ
Beleza, to esperando o vps do meu brother ser liberado, ai já começo a criação do servidor, site e etc. Qualquer coisa eu posto aqui de novo .. Esse negocio de onde ta salvando a acc, o que eu teria que mudar pra dar certo ?

Topo Bottom