• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Site Com erro Ajudem por favor

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

williamporto15

Honrado XPZ
ALGUEM ME AJUDA COM ESSE ERRO O SITE TA FUNCIONANDO TUDO PERFEITAMENTE CASO NAO CONSIGO VERA IMAGEMN
default_afro.gif
LINK E

muqw.sytes.net:8090

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • site erro.JPG
    site erro.JPG
    38.4 KB · Visitas: 0

MFSoftwares

Honrado XPZ
Crie essa coluna na Tabela Character na DB MuOnline .

Vai na Tabela character clica com botão direito do mouse e seleciona Design Table

Vá até o primeiro campo em branco

Digite : MegaMR , selecione int , depois desmarque a setinha na lateral e la em baixo em Default tu poem 0

Att
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
os rakings da musite diferente da effect ele le de uma tabela especifica não le da charact ele puxa os dados da character e manda pras tabelas de ranking esse erro ai e falta de query e musite so vai servir se sua muserver tiver query system se não so atualizara o ranking de resets geral

@off

mano arruma o print antes de postar e recorta pra um zoon melhor se posivel não deixa a zona toda branca

uma dica e usar o editor photscape ou o proprio paint
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
eu rodo a musite 2.5.x sem o zend amigo esse erro ai e so por que o ranking não esta puxando as tabelas corretas da index eu ate consegui piratear uma vez

mais os rankings da pagina ranking ja não da muito certo
 

yuumix

Honrado XPZ
SQL/Enterprise Manager/Abra a DB Mu Online / Verificar qual está as informaçôes sempre/ Coluna Nescessaria MEMB_INFO Abra a coluna e ache a coluna Pk Hero E Pk/ No Caso e /WebPk WebPkHero - WebsitePk - PkCountWeb/ Va no seu website Abra Modules / Settings.php/ va ate a linha / 41 e ver se está conrreto = Está na Coluna MEMB_INFO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom