• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Site Daldegam + Sistema de Screen + Ranking

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ADM_SnooP

Usuário XPZ
cara ta tudo configurado do modo correto...

ate fui no forum do daldegam pra saber como configura configurei igualzim e nada...



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
 
Editado por um moderador:

joh14

Honrado XPZ
  Exemplo de como usar o SMTP do Yahoo Mail:

    @Exemplo    $Config_SMTP['Server']      = "smtp.mail.yahoo.com.br";    //Servidor SMTP

    @Exemplo    $Config_SMTP['Port']        = 25;  //Porta do servidor SMTP 25 ou 587

    @Exemplo    $Config_SMTP['User']        = "daldegam@yahoo.com.br";  //Usuário Servidor

    @Exemplo    $Config_SMTP['Password']    = "***"; //Senha Servidor

    @Exemplo    $Config_SMTP['Debug']      = false; //Debug (Apenas para usuários avançados)

    @Exemplo    $Config_SMTP['From']        = "daldegam@yahoo.com.br";  //Remetente dos emails
 

joh14

Honrado XPZ
parceiro o reset mreset pk pontos e tudo mais é tudo funcional sim, agr se vc nao quer usa-la por um determinado erro que nao eh culpa minha, tenho nada haver com isso.
 

ADM_SnooP

Usuário XPZ
Nao estou falando que a culpa e sua nao boçal --'

Vc disse que estava tudo funcionando com vc agora vc vem falar que nao estava --'

se nao estava funfando era so falar... passar bem.
 

joh14

Honrado XPZ
Estarei removendo os links porque abri minha mente em relação ao Leandro Daldegam. Ele trampa ferrado para criar algo de qualidade e vem um cracker e ferra com o trabalho dele . udei meu modo de pensar ,link  off.
 

troval

Novato XPZ
Alguem Pode Hospeda De Novo ?
default_sad.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom