primeirament area errada. bom eu ja tive essa curiosidade mas nunk vi uma resposta q tive ah 1 ano atras é q ha incompabilidade na conexao co banco de dados e hospedagem appserv. não sei se é veridico oks.
Opa, nao é verdade isso, eu perguntei porque programo em asp e o asp se comunica perfeitamente com o mssql. se eu conseguir fazer algum MU funcionar aqui vou fazer um site em asp e coloco aqui pra download
fazer um mu funcionar aew eh moleza me add no msn para q juntos possamos elaborar um eu te dou total cobertura a respeito de muonline e tu na programação do site blz
pow, legal, vamos fazer isso, sim, vc quer escolher o layout do site? nao sou designer, so programo, mas posso montar o site em cima de qualquer site ou layout que vc quiser
opa otimo vou te recruta pra minha equipe Lord Team, vamos trabalhar com sites, programação, muserv, e muitras outras coisas voltada para mmo blz publicaremos versoes beta e venderemos as full xD se aceitares mande uma mp com seu msn q entrarei mais em detalhes blz.