• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Site em asp para MU

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Donnovan

Usuário XPZ
Olá a todos,  alguem sabe se existe um site pronto feito em asp (classico) para MU? Achei muitos em php mas nenhum em asp.

Alguem pode me ajudar?

Obrigado,

Donnovan
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
primeirament area errada. bom eu ja tive essa curiosidade mas nunk vi uma resposta q tive ah 1 ano atras é q ha incompabilidade na conexao co banco de dados e hospedagem appserv. não sei se é veridico oks.
 

Donnovan

Usuário XPZ
Opa, nao é verdade isso, eu perguntei porque programo em asp e o asp se comunica perfeitamente com o mssql. se eu conseguir fazer algum MU funcionar aqui vou fazer um site em asp e coloco aqui pra download
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
pode contar comigo

fazer um mu funcionar aew eh moleza me add no msn para q juntos possamos elaborar um eu te dou total cobertura a respeito de muonline e tu na programação do site blz
 

Donnovan

Usuário XPZ
pow, legal, vamos fazer isso, sim, vc quer escolher o layout do site? nao sou designer, so programo, mas posso montar o site em cima de qualquer site ou layout que vc quiser
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
opa otimo vou te recruta pra minha equipe Lord Team, vamos trabalhar com sites, programação, muserv, e muitras outras coisas voltada para mmo blz publicaremos versoes beta e venderemos as full xD se aceitares mande uma mp com seu msn q entrarei mais em detalhes blz.
 

lucasxdd

Lord XPZ
entendi

eu nao manjo mto de asp

mais conseguir desenvolver um sistema de cadastro ja
default_tongue.png


asp geralmente exige maior dedicação na hora de programar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom