• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Site MuFaCe ! Tudo Funciona !!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Giovani12

Honrado XPZ
Galera estou aqui disponibilizando meo site para vcs  espero que gostem !!!

se ajudei agradeça vlllw !!

PQAAAAHtHPzZWVgn7UrXUAD4WZQEQdd4k8NOBMiGFQzDifaH-bKWVJsi7eKIg2bqmXUPrwCmSrJcCinT19fT7fA8VL8Am1T1UEfPkAzTqph6wSz3dJDPqXXTLJAR.jpg


PQAAADC3wtapOcPtvfEcLnvtdRCKwmIqB9bO1zQKZmt8TBCxfDBVKgNWCmIuWkn0iUM-uROoQ8O0TjzRmXyBqOX3Z0sAm1T1UJUfW45AZGa8MzSAUoeBEVGuXrr6.jpg


PQAAAJM-lOW0ajkbJ1MTTozDeDlfDZXR2rIjDJCKX-SpGjLyjLPquR55EPz5IDl3sTU4NfZjgCA9o1FqCsYMjS8Yn-sAm1T1UJ3cfhUdMsP7AtDSGaW7Xvs2x_6h.jpg


PQAAALPUGHw7ynFApDQ_vZ1EUjoLrvjatxbNo5uKcBQ1i_AOYXug8bPPTS88h8OsRRTfNvOXlsvkxwA6wC7TUMEaybgAm1T1UC6FeiinKG8vZpDuEe6CkAJmG_rw.jpg


custa nada clicar em obrigado ali o <<<<<<< vllllw Site tem enquete configuravel pelo index.php

Créditos:

Daldegam: MuSite

designer :ADMGiovani By:eu Giovani12

AdmGiovani: Banner

AdmGiovani : Designer e PosT

adicionado enquete configuravel pelo index.php !

site 100% tudo funciona !

Site para poder olhar ele melhor
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Vllw Pessoal Nao Esqueça de agradeçer aqui em obrigado !!

Link Do Download

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


tudo funciona !! 100%

!Proibido a postagem em outros fóruns, por favor respeite !
 
Editado por um moderador:

Giovani12

Honrado XPZ
mano nao tenho muito oq fala sobre o site ele pra min ate hj foi o unico site que presto então resolvir compartilha com vcs !!
 
Editado por um moderador:

ShaDoOW

Usuário XPZ
Qual nome da fonte onde consigo um banner desse pra eu editar
default_huh.gif


Porque siege ta como não tem imagen :S   
default_lipsrsealed.gif
:-X
default_lipsrsealed.gif
 
Editado por um moderador:

Giovani12

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

ai sem querer faltar  com respeito mais se não gosto topico nao  respoda esse post favor que te passo obg não gosto  fala não gostei presisa ficar falando nada nao vllw !!! gosto de coloca letra grande e outra nao vir nada escrito nas regras de letra grande nao se tiver la me mostre dnv pra min poder ver !!! vllw então nao reclame da minha letra vllw !
 
Editado por um moderador:

Giovani12

Honrado XPZ
olha so falei muito claro com vc sem maldade nao presisa entra no topico e sair diminuindo letra presisa sair falando pra geral ver nao 1 mp tava de boa !!
 

xdogman

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo o Diretor do Forum vem avisando a algum tempo que irá dar infração para quem usar letras deste tamanho, então procure não usar novamente para não ser advertido....

Caso não tenha conseguido ler nas regras leia abaixo:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
E Por Favor evite o flood , passe a usar o editor de texto....

Vamos Manter o forum Organizado!
 
Editado por um moderador:

Rhodolfo

Super XPZ
Até que enfim um site bom, obs, não esto falando que não tem só falei que eu gostei.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom