• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida site muonline nao abre em outros pcs

cachorro

  • velame

    Votes: 0 0.0%
  • velame

    Votes: 0 0.0%

  • Total voters
    0

rocha0612

Novato XPZ
Ola galera . estou com problema no meu website muonline . tenho 2 pc . primeiro PC xp que e servidor com appserver instalado . desabilitei o firewall , abrir portas 8090 , configurei host com IP servidor e NAME no-ip . testei a porta no site e tudo ok . no primeiro PC que e windows xp e servidor appserver o site abre . localhost:8090 . mued.noip.me:8090 . porem em outros PC que e meu segundo windows 7 nao abre . ja fiz tudo que possa imaginar alguem pode me dar uma luz . agradeço desde ja
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador

rocha0612

Novato XPZ
rede domestica ....... e liberei sim portas no modem D-link
DSL-2730B a 80 , 8090 , testei se realmente esta abertas e tudo ok ........ no servidor abre mued.noip.me:8090 , em outro pcs nao abre . o que eu faço ?
 

magtjr

Honrado XPZ
Amigo tira uma duvida, sua rede, do MODem ADSL vai direto para o seu pc, ou vai para um roteador WirelesS?
se for para o roteador wireless ai mora o problema, o teu roteador wireles deve estar bloqueando. tive esse problema aqui e a soluçaõ foi por um Switch depois do modem ficando
Modem ADSL -> Switch -> Roteador Wifi.
desta forma consegui pois o roteador wifi bloqueia a porta tambem.
ou tente abrir as portas tanto no seu modem quando no roteador.
 

rocha0612

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
ola blz . o meu modem ele tem wifi . esse modelo . D-link dsl 2730B . ele tem 4 saidas RJ-45 . a saida 1 eu ligo direto no pc .
acho que o problema esta relacionado nas portas . 80,8090 . que eu abro no modem . mais na verdade nao esta abertas . desativei o firewall que tem na configuração do modem e nada . fiz tudo certinho . e nada ate agora . vlwww pela força .......
 
Topo Bottom