• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

site na hospedagem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

victor01_

Honrado XPZ
ola pessoal meu site esta com um problema estava co m oproblema de mal conexão com sql agr mudou ..

site :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


erro : Fatal error: Class 'funcoes' not found in C:\Inetpub\vhosts\mu-mega.net\httpdocs\modules\classes\url.class.php on line 7

Quem souber porfavor ajude-me..
 

Peredelski

Lord XPZ

vodikaTM

Honrado XPZ
Ja Tive esse problema, rode as query normalmente do site no Seu SQL, entre no seu painel plesk va até a pasta do Site e libera as parada de acesso, não lembro o nome pois estou sem mexer com Mu e não me Lembro.
 

rziiN

Honrado XPZ
Galera Queria saber o seguinte. tem como eu colocar um site la no meu ftp e colocar ele pra fazer conexao com o SQL No meu pc ? pois eu tenho um site administravel de webradio eu sei que nao é a area correta mais por tanto nao quero duvivas do "SITE" e sim do SQL e do  FTP  então alguem sabe como eu faço esse conexao do site lá na minha hospedagem para ele carregar com as config do meu sql ? aguardando respostas !
 

vodikaTM

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo como vc conseguiu estágiario na área de MuOnline? akele erro não é nada de Sql e sim um problema de conexão dos Modules com as pastas do site, basta marcar uma opção la no Painel plesk que se resolve o problema, resumindo: não envolve Sql.

Caso queira ajuda me add msn que faço isso pra vc!

ps: Analizei teu site, está faltando linhas no Config.php, baixe o site original configure o site com dados de ip e SQL e não altere mas nada e mande pro Plesk.
 
Editado por um moderador:

victor01_

Honrado XPZ
porfavor me ajudem me mandem um settings trds configurado para hospedagem windows com os seguitnes endereços

usuario : sa

senha : 123456

port conexão remota : 14700

ip : mume.no-ip.biz

porfavor ajude-me
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom