• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Skill depois do reset não funciona

Apoklyps

Novato XPZ
Galera....

Os skill funcionam normalmente, mas quando reseta os skill param de funcionar e aparece q nao tem lvl p usar.... como edito para pode usar o skill dps q reseta
default_huh.gif


Desde já obrigado...
 

Apoklyps

Novato XPZ
Vou tentar explicar mais detalhadamente....

To jogando com um BM normal ai fui to com todas as skill(bolinhas amarelas e azuis) que ativei normal nos lvl q tinha que ativa.... ai upei ate lvl 400 e as magias funcionando normal, ai fui e dei /reset e resetei o char o server nao precisa de relogar... fui direto pra lvl 0 e com os pts certos, sendo que agora em lvl baixo nao consigo usar mais NENHUMA magia e diz que não tenho LVL para usar o skill ai conforme vou upando os skill vai dando pra ser usado.... a dúvida é... Como faço para mudar/desabilitar isso, ou seja, o char resetar e ja ter como usar as magias no lvl 0 msm ?
 

Apoklyps

Novato XPZ
Meu skill(kor).ini aqui ta tudo com caracteres estranho, pq deve ta em kor... se eu pegar o skill(kor).ini de outro muserver será que resolver
default_huh.gif


Edit:

Peguei outro skill(kor).ini mas mesmo assim não funcionou...
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom