• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Pedido Skin Sword

boobby

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
por isso tu vai usar uma ferramenta magica chamada pentiumtool kkk, vais abrir esse programa, e com ele tu tem uma opção ali onde pode ver as ozt ou ozj do cliente, ai tu vai olhando e vai aparecer os desenhos dos itens desmontados nos arquivos ozj e ozt, procura um que tu vai perceber que tem os mesmos detalhes e desenho da sword que tu quer, ai tu vai coloca isso no teu cliente junto com o bmd, quando tu copia não pede a ozt ou ozj mas precisa, para que funcione certinho a skin dela, faz isso que vai dar certo. leva um tempinho, mas se tu muito quer ela é um dos únicos jeitos possíveis

boobby

Novato XPZ
Bateu como virus, normal com algumas ferramentas, algumas tem potencial e outras virus msm, mas da uma procurada em algum site q vc acha, caso n consiga amanhã eu reupo p vc

boobby

Novato XPZ
Ai o Re up do link, Caso caia no filtro dnv vais ter q baixar em outro site, esse tá sem virus, mas o filtro dos sites é tenso, infelizmente eu to bem corrido para poder te ajudar com isso cara, mas se tu achar pelo menos o mu q tenha isso eu posso estar pegando a skin deles se não estiver protegida e te passando, pode ser ? Boa sorte na procura, se eu não to errado é uma sword feita pelo Zanclair que vem junto um set e um shield

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Senha: xpzone.net

boobby

Novato XPZ
o download é da ferramenta que eu mencionei que vc usa para ver as armas etc.. pelos arquivos .bmd me manda um link desse cliente e o nome da sword dentro do jogo se puder

boobby

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

ai cara, na proxima da uma procurada melhor porque estava bem de cara, só faltava 1 painel de led apontando, esses itens foram vendidos para um mu que não podemos mencionar, e agora estão aqui para quem alem de vc quiser baixar, então só faça o favor de n inventar de vender essa skin como muitos fizeram e já foram banidos.

Topo Bottom