• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Skins Sets

caiocronos

Honrado XPZ
Alguém por favor pode me fornecer os skins dos itens:

Set Lycan

Set Baphomet

Set Royal

Set Hades

Set Mythos

Alguém tem eles?

Como instalo?

Achei eles em um mu versão 1.02 mas não sei quais arquivos pego para usar no meu servidor.

Favor me ensinar como instalo, e quais arquivos preciso.

Obs>, Meu servidor é 1.02t season2
 

LeozinhoxD

Honrado XPZ
Amigo,poste prints dos sets para o pessoal saber
default_smile.png
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
ese negocio de mudar nome do set da nisso os do print que ele mandou que eu saiba hades são set da season 4

abaixo a foto com os nomes verdadeiros dos sets da proxima vez ouve alguem que tem mais posts que você no caso a que ta mais tempo no forum esse mais de 1000 post que tenho aque ne por outra coisa se não a maioria respostar corretas ou quase corretas amigo

TYc.jpg
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
se ele tem umas pontas na luva tipo o xetalion eo masther Dragon kingth que o Snot fez

pega a foto do set avulço e mostra e ja ouviu falar em glow a glow do DK deles esta meio esverdiado qualquer

mu season 2 tem isso ou seja ate a muserver mais lascada da vcm tem ele que seria a 1.02K 1.02C do kinho mae ja tem esse set tb postra a

foto de todos os sets um por um e por favor usa o codigo nas fotos

linkdafoto.png[*/img] remova o astareisco para o codigo pegar

poste a foto de cada um dos sets seperadamente se não traca esse topico antes que apele contigo
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom