bom dia a todos pessoal mais tarde vo ta liberando essa asa ae pra vces Espero q gostem
lazarocp Honrado XPZ 29 de Julho de 2015 #1 bom dia a todos pessoal mais tarde vo ta liberando essa asa ae pra vces Espero q gostem
dennyamoriim Honrado XPZ 29 de Julho de 2015 #2 essa e inclusive mais ja foi postada aqui amigo por mim
L.Henrique Honrado XPZ 29 de Julho de 2015 #3 Não sei não, mais de olhar as imagens não parece serem as mesmas wing, não me refiro nas cores estarem invertidas, mais no formato da asas.
Não sei não, mais de olhar as imagens não parece serem as mesmas wing, não me refiro nas cores estarem invertidas, mais no formato da asas.
dennyamoriim Honrado XPZ 30 de Julho de 2015 #4 pode até ser, mas.... ai está in game, a que eu postei não é print dentro do jogo,não cheguei a colocar a outra que postei em jogo não, mais creio que seja igual !
pode até ser, mas.... ai está in game, a que eu postei não é print dentro do jogo,não cheguei a colocar a outra que postei em jogo não, mais creio que seja igual !
E edgarfnx Novato XPZ 18 de Maio de 2016 #6 Eu Cliqueo botão CURTIR, Eu não vejo o link para download