Alguém teria as skins do set taros legendary?
T thiaguinhols Novato XPZ 28 de Junho de 2019 #1 Alguém teria as skins do set taros legendary? Última edição: 28 de Junho de 2019
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 28 de Junho de 2019 #2 thiaguinhols disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... mano isso dai e so uma recolor com o glow dourado nada de diferente do legendary original se tiver algo e so a ombreira o o chifre detalhado
thiaguinhols disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... mano isso dai e so uma recolor com o glow dourado nada de diferente do legendary original se tiver algo e so a ombreira o o chifre detalhado
T thiaguinhols Novato XPZ 15 de Julho de 2019 #3 Alguém teria os valores então dessa skin? E também o download da skin do set legendary?
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 16 de Julho de 2019 #4 thiaguinhols disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... não pq como falei e uma skin recolor provavelmente baseado em alguma skin season 10+ pq eu me lembro que na ex 700 ou posterior a isso a webzen lançou recolor dos sets infelismente as imagens ta off Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
thiaguinhols disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... não pq como falei e uma skin recolor provavelmente baseado em alguma skin season 10+ pq eu me lembro que na ex 700 ou posterior a isso a webzen lançou recolor dos sets infelismente as imagens ta off Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!