• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Sobre Aura

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kaozim01

Usuário XPZ
Alguem ai pode me dizer por que quando editei grau depois que ja tinha escolhido aura ela bugou? Nao posso usar, diz que eu nao possuo aura mas eu ja escolhi, se alguem tiver uma solução responda este topico. Grato.
 

klazerpel32

Usuário XPZ
Voce editou o grau? Mais que aura voce vai usar se nao tem nenhuma, aquilo la e so o icone, voce precisa fazer a primeira quest de grau para pegar a aura.
 

kaozim01

Usuário XPZ
Eu fiz isso, primeiro eu fiz a quest de aura depois editei o grau e nao deu pra usar a aura ai entao fiz outro teste, criei outro char e editei o grau, quando fui fazer a quest nao tinha pra fazer ate o grau, havia somente a do grau 15.
 

SrAdelio00

Master XPZ

SrAdelio00

Master XPZ
Melhor coisa que faz é tentar fazer outro char e fazer á quest e tentar novamente por o grau 20.

 ou ir em tutorial do ep8 e ver como editar Gm, Aura Grau que tem lá explicando.

  Se caso não der certo tenta restaurar as dbs podem estar com erro e tentar usar o editor beta do zimiro, para editar as demais coisas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom