• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Sobre cloudflare

xSrMorte

Honrado XPZ
Olá, boa tarde.

Eu uso o cloudflare em modo ataque, só que tou tendo problemas aqui (As vezes aqui em casa o site do meu servidor não carrega, já nos outros carregam), mais isso acontece quando eu tou mechendo muito no site sabe, também coloco o cloudflare em modo ataques, porque pra mim foi a unica forma de proteção, ai eu faço uma pergunta, como sites como a viciadosmu e outros, conseguem ficar online usando o cloudflare em modo simples?
 

pablito10

Honrado XPZ
Cloud flare nao resolve em nd nao sei a forma paga pois o free mesmo tendo cloudflare da pra derrubar o site a propia vcm usa cloudflare e do mesmo jeito da pra dexar ela off.
 

xSrMorte

Honrado XPZ
PabloMedeiros, até hoje, já tive servidores quando utilizava o cloudflare da forma que a viciados usa, sofria ataques.

Já com o cloudflare em modo ataque (Aquele que deixa a mensagem por 5 segundos) depois daquilo nunca mais, só que essa mensagem atrapalha tudo. Muitos acham que o site é invalido..

Oque eu acho estranho, é que existe tantos servidores piratas que não usam cloudflare e não sofrem ataques assim?? Como?? Esse ataque é na porta?
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom