• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

SOBRE INTERNET COMPARTILHADA...POR FAVOR ME AJUDA!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Hellsing2

Usuário XPZ
Galera, tem mais ou menos 1 mês que estou tentando montar meu servidor, porém minha internet é compartilhada, sei que devo usar o no-ip mas não sei configurar não sei qual Ip tenho que colocar no, no-ip...Alguém que sabe algo sobre o caso me ajuda por favor! AGRADEÇO MUIIITO *-*

Outra coisa, quero fazer season4 ou 6...estou com o server praticamente configurado season6 by Peredelski porém não sei onde coloca no-ip e o Ip externo normal -.-'
 
Editado por um moderador:

marlond

Novato XPZ
Primeiro você tem um Router?

Crie uma maquina virtual com a configuração de rede em modo bridge,Apos a formatação da maquina virtual instale o NO-IP nela e depois é so adicionar as portas do Servidor  no Router
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Hellsing2

Usuário XPZ
Se com a palavra router vc quis dizer roteador, tenho...porém não sei a senha dele (alguém mudou), o que é o de menos posso dar um jeito....Não quero fazer com maquina virtual. Existe outra forma?
 

leonesio

Usuário XPZ
você só precisa, redirecionar as portas do seu modem, ai no server você só precisa botar o ip extreno. Qualquer duvida é só baixar o manual do seu modem no google, ou pergunte por aqui. No caso do seu route dei uma olhada no google ele tem uma aba redirecionamento no menu da esquerda, é só configurar lá.
 
Editado por um moderador:

marlond

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Então já que prefere não usar a virutal então faça o seguinte,veja o seu IP local ex: 192.168.1.100 ou 192.168.1.101 ... e instale o NO-IP normalmente depois de feito tudo redirecione as portas do Servidor no Router com o seu IP local. EX: meu ip local é 192.168.1.100 então eu vo colocar no Router para redirecionar a porta 44405 para o meu IP local. Ficando 192.168.1.100:44405
 

Hellsing2

Usuário XPZ
E esse ip local é o que fica no
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
ou o que fica no status de conexão ou  o chamado link interno exemplo: 10.0.0.10...?  Quando eu for configurar meu mu server vou ter que colocar a porta com o ip ? exemplo: dentro do iplist no local pra colocar o ip eu coloco oipaserusado:44405
 

Hellsing2

Usuário XPZ
Entendi, mas tem uma coisa curiosa acontecendo...meu ip local é 10.0.0.101 (pelo ipconfig), porém o no-ip rastreia o meuip do modem -.-' que é o que esta no site meuip.com.br...Por isso não estava entendendo o que vc dizia.

Sendo assim qual ip eu devo usar no no-ip?...local(10.0.0.101) ou do site meuip?
 

leonesio

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
para redirecionar as portas precisa sim, o geito mais facil é resetando o roteador, para que ele volte a senha padrão, mas cho que se você procurar na net tem alguns videos ensinando a descubrir a senha mas nunca testei.

@edit no site do noip você deve usar o ip do site: meuip, e depois no modem você vai fazer o que eu disse, adicionar uma regra que vai fazer com que todas as conexões que vierem para o seu modem através de uma porta definida va direto pro seu pc.
 
Editado por um moderador:

marlond

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Esta certo o NO-IP rastrea o IP do Modem mesmo,Agora o que te resta é configurar o Muserver com o seu NO-IP e redirecionar as portas no Router para o seu IP local 10.0.0.101 e assim esta feito qualquer um podera entar em seu Servidor.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Para resetar a senha é so segurar o botão de reset que esta atraz do router.
 
Editado por um moderador:

Hellsing2

Usuário XPZ
AAAAAAAAAAAAAH !!! Entendi hehehehe...

Eu vou ter que abrir regra para as ports do site e dos eventos ex castle siege?...ou somente para a do server?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom