• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Sobre IP

bonnybr

Novato XPZ
Tenho uma duvida , eu configurei o mu com meu no-ip todo certinho , clico pra abrir o main mais quando chega na tela que clica para aparecer o server depois o login não aparece.

mais quando coloco o ip do hamachi isso tudo funciona normalmente , alguem pode me ajuda é dizer no que estou fazendo de errado ?
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Primeiramente, o No-Ip Tem Que Ser No Maximo 4 Letras e .sytes.net...De Preferencia a 3 Letras... Ex: xxx.sytes.net

Se Estiver Usando Seu PC De Casa, Verifique Seu Firewall Se Todas As Portas Estao Liberadas, Verifique No Modem/Router...

E Tambem Edite o Hosts Do Windows....
 

bonnybr

Novato XPZ
No Router eu já abrir um monte de portas o meu firewall eu desativei a host eu coloquei meu ipv4 é no lado o xxx.sytes.net não sei se fiz certo , mais a parada de login n continua funcionando.
 
Editado por um moderador:

bonnybr

Novato XPZ
fala sincero pra você meu modem e thomson tg508 v2 ai liberei as portas é n sabia coloca se era TCP ou o outro ai coloquei Any , não sei se esse modem tem essa função que você falou é to por fora de configura o host.
 

bonnybr

Novato XPZ
eu liberei uma a uma mais não sei se colocava TCP ou UNP ai coloquei any que any abre as portas do modem pra qualquer uma das duas é se eu não configura no host a parada do login do mu não abre ?
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
eu fazia assim mais hoje nun sei muito te esplicar por que meu serves são tudo local mesmo so pra o meu uso de testes

mais e pra ir sim a maioria dos tutorias que via em quem usava rotiador ele coloca o ip da maquina
 

starkmumad

Novato XPZ
vey,abre o ini de configurações do startup, pegue todas as portas que estão lá e libere com o protocolo TODOS,ou seja ANY. E funciona com NO-IP sim,esses mlk tão falando merda.

qualquer coisa grita ae =]
 
Topo Bottom