• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

SOBRE O MU SERVER 1.09 G SEASON 6 EPI 3 NÃO SER PREMIUM

drelmo1

Honrado XPZ
Eu achei um poster na Xpzone dizendo que o MU-SERVER PREMIUM É   ILIMITADO A QUANTIDADE DE PLAYS  E O MU-SERVER QUE NÃO É PREMIUM A QUANTIDADE É DE 50 A 100 PLAYS NO MÁXIMO ,    TEM O MU-SERVER QUE O PAREDESKI POSTOU NA XPZONE DIZENDO QUE É PREMIUM, QUANDO EU ABRI O GAME-SERVER ESTÁ ESCRITO 0/100 PLAY  ENTÃO O MUSERVER 1.09G SEASON 6 EPISODIO 3 QUE ELE POSTOU NÃO É PREMIUM É PIRATA.? ALGUÉM PODE ME INFORMAR ISSO, E EU ACHANDO QUE VOU TER MEU JOGO ONLINE E FICAR PODRE DE RICO. KKK  

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

alguns gs tem esa limitação hoje em dia so e premium oque poen dinheiro no meio o unico realmente premium seria os gs de coder ja sumirão do mapa e recentes que seria o spartacus , stone , flith etc... os gs do senhor pedel e so fix basica de gs mesmo

drelmo1

Honrado XPZ
alterei no comoserver e coloquei 500  apareceu 0/500 agora   e coloquei 10000 mil   e apareceu 1000  no caso tinha que aparecer 10000  ou o máximo é até 1000 mil mesmo, Obrigado pela atenção.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Eu estou criando esse Mu-Server , que eu achei na internet pelos os arquivos tem cara de Premium eu não sei ver 

o avast nunca detectou vírus nele ,então eu não sei  , tem como você dar uma olhada nesse Mu-Server e verificar se realmente ele é Premium, ele é muito organizado 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

L.Henrique

Honrado XPZ
Sim o limite Max é 1000.

Vou ver o MuServer aqui, se tiver como posta o link do tópico de onde você tirou essa file, se for aqui do forum você posta, agora se for de outro forum me manda por MP.

EDIT

Essa file é da TitanTech, não se trata de arquivos Premium. Agora basta você testa-lo e ver se está a seu gosto e se está estável para colocar online.

Editado por um moderador:
Topo Bottom