• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Sobre Recrutamento

Luis261980

Honrado XPZ
Ola XPzone,

Vou fazer este post aqui e sei que provavelmente vou ser penalizado no forum por isto.

Ja fiz alguns servidores de MMORG e um ou outro de FPS gostava de saber se existe alguma vaga para a area de Rose Online axo que a secção de Rose online merece mais atenção.

Apesar de eu ser portugues e eviver em portugal sei que no brasil Rose online é muito apreciado. E este é um dos forum de Dev. de MMORPGs que fasso parte e onde eu axo estar a ser dada menos importancia a Rose Online.

Gostava de poder ser util e actualizar a secção RoseOnline pois ela esta muito muito desactualizada.

Posso ainda traduzir algumas coisas e enriquecer a secção em questão.

Tirar duvudas e dar algum supporte aos utilizadores da mesma.

Obrigado pela atenção e desculpem o post fora do zona de Recrutamento, não encontrei outro sitio no forum (uma vez que o recrutamento esta fechado) mais indicado para ofazer.

Atentamente.

Luis261980
 

ZiN~

Honrado XPZ
Se o problema resolvesse com moderador já tinha resolvido mas tem que ter membros e conteudo
 

Luis261980

Honrado XPZ
Dependdendo do moderador a secção pode ter membros ou não mas vcs é q sabem.

Se a secção não tem conteudo os membros nunca se vão interessar. Ha outros foruns como este em que a secção esta bem mais desenvolvida.

De qualquer forma Go ON...
 

Rodrygow

Administrador
Se ainda estiver disposto a colaborar com nosso fórum de Rose, daremos-lhe o status de estagiario e em seguida, caso mostre dedicação, colaborador e até como moderador.

Tendo mais conteúdo concerteza colocaremos com mais destaque a area em questão.

Obrigado
 
Topo Bottom