Eu habilitei no meu muserver sockets pra rings e pendants e habilitei no mumaker tbm so que quando eu marco rdz +4 +1 +1 +1 +1 ele sempre vem rfx +5 +1 +1 +1 +1
Qual pode ser o erro ?
Quem puder me ajudar ou responde ai no topico ou manda MP ou me add no skype: herik.ramos22
isso e por que o sistema do mumaker ta mandando os dados do soket diferente na hora de gerar o crc aquele numero do item la em baixo em cima do itens carregado com sucesso oque vai ter de fazer e editar soket por soket e ver oque sai
Eu editei no arquivo socketsystem no muserver e no mumaker. Como assim editar socket por socket ? Sao todos os itens de socket que eu marco reduz sai reflect.
Oque ele quis dizer é que você vai ter que ir adicionando todos os tipos de socket no item para então descobrir qual está saindo em qual, por exemplo no Reduction você já sabe que esta saindo Reflect, então Usa o Reflect por exemplo e veja no jogo qual skt vai aparecer, isso acontece porque as informações do MuMaker não estão configuradas de acordo com a do Game causando isso de vc escolher 1 e aparecer outro.