• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Socket em rings e pendants

herik

Honrado XPZ
Eu habilitei no meu muserver sockets pra rings e pendants e habilitei no mumaker tbm so que quando eu marco rdz +4 +1 +1 +1 +1 ele sempre vem rfx +5 +1 +1 +1 +1

Qual pode ser o erro ?

Quem puder me ajudar ou responde ai no topico ou manda MP ou me add no skype: herik.ramos22

errosocket.jpg

errosocket2.jpg
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

isso e por que o sistema do mumaker ta mandando os dados do soket diferente na hora de gerar o crc aquele numero do item la em baixo em cima do itens carregado com sucesso oque vai ter de fazer e editar soket por soket e ver oque sai
 
Editado por um moderador:

L.Henrique

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Oque ele quis dizer é que você vai ter que ir adicionando todos os tipos de socket no item para então descobrir qual está saindo em qual, por exemplo no Reduction você já sabe que esta saindo Reflect, então Usa o Reflect por exemplo e veja no jogo qual skt vai aparecer, isso acontece porque as informações do MuMaker não estão configuradas de acordo com a do Game causando isso de vc escolher 1 e aparecer outro.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
e igual quando coloca null geralmente vai vim soket bugado com o atributo de 1k de reflexão as veses ou defesa varia de gs pra gs
 
Topo Bottom