• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

StormMasteR

Novato XPZ
Boa noite galera, alguém pode me ajudar? estou com um servidor versão x603 Season6 e meus itens sockets estao com um bug super estranho nas pastas de configurações eles aparecem com a quantidade de socket normal como opçoes e no virtual o item nao tem nem um socket e apenas um item cru sem socket pra conseguir add! o que devo fazer ?
 

Attachments

  • isso.png
    isso.png
    120.2 KB · Visitas: 19

boobby

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
isso é bem comun em servidores repack ou ao add itens, Possiveis causas, Classe incorreta no Item.bmd do cliente, Falta de configuração no socketitem do muserver, ou opção adicionada incompativel com a arma ou peça do kit, deves conferir no muserver se tem esse item adicionado no socketitem da pasta DATA, deves conferir no item.bmd do cliente se a classe do arquivo é 1 2 ou 3, classes como DL RF e MG só pegam 1 e 3, 2 para eles não existe, e depois por fim coloque o item full opt exce, sem socket, adicione um socket e veja se aparece, se aparecer, adicione anc, se aparecer, adicione opt380, e se ao adicionar algum elemento o item ficar bugado, é esse elemento que está deixando o item assim, como é um item de elfa padrão acredito que sockets estejam certo para ele, não suportando anc e opt380 talvez, adicione as opts manuais pelo mumaker ou mueditor, e qualquer erro seguinte posta print aqui
 
Topo Bottom