• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Resolvido Sockets dos itens no site

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Jean Luka

Novato XPZ
>meu server é 1.05D+Season4 quando vou comprar algum item com Socket no site não da para comprar o item com Socket repetido.Como arrumo pra poder ativar pra colocar os Socket repetidos...

>Tenho duvida também de como editar o PvP do meu Mu...

Desde já agradeço a ajuda!!!

boobby

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cara, com o pvp é bem demoradinho, exige tempo e não da p fazer as pressas, o mais importante é fazer com calma p n ficar falha, pq no pega dos players as falhas aparecem e vai ter reclamação, blz ? P equilibrar tu podes estar procurando na pasta data arquivos como calcharater, calccarater, caclcharacter etc... geralmente neles tu configura pvp de server baixo, dependendo da criadora do mu pode ser diferente, ai é o caso de tu dizer para nós, e podemos procurar te ajudar melhor, quanto ai site, tu vai procurar nesse arquivo
Host:\httpdosc\shopcash\settings.php (host e shopcash são palavras figurativas de exemplo, creio que estejas usando musite.) aberto o arquivo basta tu ler ele e configurar conforme tua vontade, acredito estar tudo em portugues, caso não esteja

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
é somente aqui que vais mecher, e cara, cuidado ao liberar sockets iguais, pois isso da um belo de um bug na mão de alguem com vontade de sacanear. libera apenas os elementos iguais, porem mantenha restrição no atributo dos elementos repetidos. acho que é isso

Jean Luka

Novato XPZ
Coloquei true la em define("LOCK_REPEAT_CATEGORIE_SOCKET", false); //N�o permitir que sej� vendido item socket com categorias repetidas.
mas mesmo assim não da pra comprar com socket repetido ex.
Sem título.png

boobby

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Acredito que tenhas que mudar somente esses

define("LOCK_REPEAT_SOCKET", true); //N�o permitir que sej� vendido item socket com op�es repetidas.
define("LOCK_REPEAT_SLOT_SOCKET", true); //N�o permitir que sej� vendido item socket com slots repetidos.
define("LOCK_REPEAT_SOCKET_TYPE", true); //N�o permitir que sej� vendido item socket com tipos de sockets repetidos.

coloca false e faz um teste

Alyen

Moderador
Administrador
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom