• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Solução do Bug (ms) mana shield = imortalidade

lucasxdd

Lord XPZ
BUG MANA SHIELD - NUNCA MAIS.

A todos que têm problema, de imortalidade com a mana shield do shar SM, pode fixar o seu Game Server sem a necessidade de abragentes conhecimentos ou ajuda de coders, para fixar o problema é simples...

* * * TUTORIAL* * *

Abra seu Game Server com esse Editor de Game Server e Configure da Seguinte Maneira:

Absorb damag starting..: 30% ( imortalidade = 100% - Esta porcentagem diz quanto a mana shield deve absorver do atk, se colocar 100% ela irá absorver 100% do atk, 80% , irá absorver 80% do atk é assim vai sucessivamente...)

Add 1% for every= 3200 =of Agility

Add 1% for every= 3200 =of Energy

Shield's Duration starting From: 60 sec (Tempo de Duração do Buffer )

Add 1% for every= 3200 =of Energy

PS: Notem que o programa nao tem botão para salvar, porém ao fexar, voc ja o salvará automaticamente. | Metódo 100% eficaz!

SS - Foto.

imagem1t.jpg


GAME SERVER EDITOR (97D)

DONWLOAD:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Créditos:

Tutorial : Orlando Lacerda

Agradecimentos: Ivan Junior, por postar a solução. Agradeçam ao ivan no link abaixo
 
M

marcolafod

Parabéns mano esse topico ajuda muito!

mas me diz uma coisa. qual os pontos e % eu ponho para o SM conseguir ralar com um BK por favor preciso por no meu servidor urgente!
 
M

marcolafod

Brigado pela velocidade da resposta mano seguinte vou postar a config q ta do MS

[ManaShield]

//=========================================================================================================

// Mana Shield Config

//=========================================================================================================

MSAgility = 50

MSEnergy = 700

MSAbsorb  = 10

MSDurStart  =  10

MSDurEnergy =  500

ela esta atualmente assim. algumas pessoas ja compraram cash no meu server, Set de SM FULL e morrem pra bk, eu preciso aarrumar me ajuda por favor.

eu vou precisar mudar algo no GS?

e q configs eu ponho nesse cfg mto obrigado
 

juninho13

Usuário XPZ
NOSSA ACHEII

FINALMENTE ALGUEM CONSEGUIUU SOLUÇÃO PARA ISSO!!!

ESSA PRA MIN É UM DOS BUGS MAIS TERRIVEIS QUE PODE TER EM UM MU!!!

VLW MANINHO =D

VLW MESMO XD
 
Topo Bottom