• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Source Files

minalidade

Novato XPZ
Olá, eu baixei a source do MuEmu para dar uma estudada sem compromisso, enquanto eu estava dando uma olhada nela me veio a cabeça que se talvez se eu emulasse um protocolo no GS estabelecendo umas definições padrões fosse possível faze-lô ler funções por script, caso seja possível fazer o GS ler esses scripts como acontece com os emuladores de ragnarok, iria abranger inúmeras possibilidades e personalizações no próprio servidor, queria saber se alguém já tentou ou conseguiu realizar essa proeza para que eu possa entrar em contato e talvez assim, economizar tempo.
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Bem amigo ! nao entendo praticamente nada de programacao !

mas escutar, eu ja escutei bastante coisa de programadores falando !

minha duvida, que script vc ta querendo dizer ? nao consegui compreender ! cite pelo menos 1 caso assim, que vc quer adicionar pra conseguir entender !

outro detalhe que é bom deixar claro ! o problema que muitos programadores sofrem, nao é nem tanto com o GS ! ja que eles ate ja compilaram GS do zero ! como é o Muemu, entre outros

ferrarezi ou gxgaming !
o problema, que limitam muito eles, é mais o fato do "main.exe" isso é, do client ! o suporte que eles tem, o controle que eles tem nesse main.exe que é limitado !

ja que esse... eles nunca compilaram ! esse main.exe é sempre usado original + custom !

e oque traz limitacoes !
 
Topo Bottom