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Mu Server Source IGCN Season 9.5 (src-x9.5 9.5.1.15) SRC (April/2016)

williamporto15

Honrado XPZ
usem visual studio 2015!!!
fica a dica

Espero que alguem com conhecimento compile e libere pro pessoal sem conhecimento.
ta chovendo source e server files esse ano daki ums dia vai tar a source da muemu s11 que tem repack na net ae
 

michi28

Usuário XPZ
no sabria decirte. no e testeado aun. pero lo que si te puedo decir es que lo ayudo muy parecido a los zteam src. asiqe si puedo tratare pasarlo a s10 o s11 + growlancer. cualquier cosa estare avisandoles ^^
 

louis

Novato XPZ
Download das Libs que funcionaram aqui:
(OS: windows 8.1, VS2015)

Pacote com 6 libs:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Boost:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Dicas de instalação:

- Essa versão do MS é compilada em 64 bits então todas as libs devem ser 64 bits. Não sei dizer se seu Windows precisa ser 64 bits para poder compilar.
- Compilei apenas o Gameserver, provavelmente vão precisar de mais libs para compilar os outros arquivos.
- Criem uma pasta chamada LIB, exemplo C:\LIB e coloquei todas as libs nessa pasta, inclusive o boots quando forem instalar.
- Joguem todas as libs do pacote dentro da pasta que criaram.
- Praticamente todos as libs que eu postei já estão compiladas, pode ser que algum não funcione e você tenha que compilar novamente.

Como instalar o Visual Leak Detector:
1 - Esse é o mais fácil de todos, basta executar o arquivo boost_1_60_0-msvc-14.0-64.exe

Como instalar o Boost:
1 - Dentro da pasta que vocês criaram (ex: C:\LIB) criem um pasta chamada Boost
2 - Baixem o boost e executem o instalador e quando for solicitado escolha a pasta que vocês acabaram de criar
3 - Criem um arquivo .bat e coloquem o código abaixo. (Se não souberam criar o google pode ajudar)
4 - Após criar executem o arquivo, a instalação vai demorar em torno de 5 a 10 minutos.
5 - Boost instalado com sucesso.

Código:
call "%VS140COMNTOOLS%..\..\VC\vcvarsall.bat" x86



cd boost_1_60_0
call bootstrap.bat



rem Most libraries can be static libs
b2 -j8 toolset=msvc-14.0 address-model=64 architecture=x86 link=static threading=multi runtime-link=shared --build-type=minimal stage --stagedir=stage/x64
Como adicionar as Libs no Visual Studio:
1 - Abra o VS e carregue o projeto.
2 - Do lado direito da tela em solution explorer clique com o botão direito em cima do projeto GameServer e depois no menu que abrir em propriedades.
3 - Na tela que abriu em Configuration escolha Release.
4 - No menu escolha VC++ Directories
5 - Do lado direito em INCLUDE DIRECTORIES clique em Edit (botão bem no canto direito)
6 - Vai abrir a tela abaixo:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


7 - Você deve mudar oque está acima para :

C:\LIB\boost
C:\LIB\mpir-master\mpir-master\build.vc14
C:\LIB\cryptopp565
C:\LIB\pugixml-1.8\src
C:\LIB\lua-5.3.3_Win64_vc14_lib\include
C:\LIB\IniParserOK\3.1\include

*Conforme a pasta que vocês criaram.

8 - Cliquem em OK, e agora na tela anterior façam o mesmo em LIBRARY DIRECTORIES.

C:\LIB\lua-5.3.3_Win64_vc14_lib
C:\LIB\boost\stage\x64\lib
C:\LIB\mpir-master\mpir-master\build.vc14\lib_mpir_cxx\x64\Release
C:\LIB\cryptopp565\x64\Output\Release
C:\LIB\pugixml-1.8\pugixml-1.8\scripts\vs2015\x64_Release
C:\LIB\lua-5.3.3_Win64_vc14_lib\include

*Reparem que é diferente da lista do Include directories

9 - Pressionem OK novamente e cliquem em aplicar para salvar. Não dê OK ainda, continue nessa tela.
10 - No menu do lado esquerdo clique em Linker > General
11 - Em Additional library directories, coloquei isso:

C:\LIB\IniParserOK\3.1
C:\LIB\lib\mpir-master\mpir-master\build.vc14\lib_mpir_cxx\x64\Release

Tente executar, dificil não dar algum erro mais tentem kk

Abraço
 

Trong

Novato XPZ
Libraries for all version of IGCN sources!
Need to correct the path of the "Include" and "LIB"!

VI: Các bạn chỉnh lại path của Include và Lib nhé Và sửa lại cấu hình!

+ Visual Studio 2015 -> Release Mode!
- EXE SERVER File x64 : Platform: v140 RuntimeLibrary: /MT (Multi-threaded)
- DLL CLIENT Win32 x86: Platform: v140_xp RuntimeLibrary: /MD (Multi-threaded DLL)


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_Library\v140_x64_MT\
_Library\v140_xp-Win32_MTDLL\

_Library\_Include\
_Library\_Include\boost\
_Library\_Include\cryptopp\
_Library\_Include\detours\
_Library\_Include\glm\
_Library\_Include\iniparser\
_Library\_Include\lua\
_Library\_Include\mpir\
_Library\_Include\muparser\
_Library\_Include\pugixml\
_Library\_Include\rsa\
_Library\_Include\vld\
_Library\_Include\WinLicenseSDK\
_Library\_Include\mpir\
_Library\_Include\glm\
_Library\_Include\cryptopp\

Config IMG SS:
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build-igcn-source-vndev.games.png


Source:
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Última edição:

Silas Faluba

Novato XPZ
Como desativo a opção para usar escudo mesmo estando com armas de duas mãos? Parece que já veio com essa opção ativa por padrão...
( Ja conferi no IGC_ItemList.xml e os itens estão constando como TwoHand="1" mas mesmo assim continua sendo possível suar escudos )
Link de imagem contendo o problema
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