• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Source Kinhomace MuSniper

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Informações: (Season 2)

Esta source vazou a cerca de 1 ano atras mais ou menos, alguém deve ter pegado os arquivos do MS do antigo e falido MuSniper, por ser antiga tem ainda alguns Bugs, inclusive tem um MS postado aqui na XPZ que foi compilado com estas Sources... (O MuServer foi postado por "iFakeOwned" que deve ter pegado o MS em outro lugar, então não vou repostá- lo). Confesso que eu já tinha essa Source a alguns meses, nunca utilizei ela e nem pretendo e claro que se fossem as sources atuais do projeto do Kinho eu não iria postar, até por que não quero atrapalhar o trabalho dele, por ser um MS premium, etc, etc, etc... Coloquei na área de desenvolvimento pois alguém pode querer de certa forma "dar continuidade" a este projeto, claro que se isso acontecer vou ter prazer em adicionar os créditos e as atualizações.

INFO: Contém as Sources do GS, GSCS & Main (Utiliza Microsoft Visual Studio 2010)

DOWNLOAD: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


(Como são apenas Sources não precisa de Scan)

Créditos: (Não vou dar créditos a alguém que "roubou sources", até porque nem sei quem as pegou do Kinho...), KinhoMace (Desenvolvedor) & TheGenesis (Postagem)
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
​Sem problemas, e também estou fazendo isso com consciência limpa, falei com o kinho no face e tenho a permissão dele para postar estes arquivos.
default_azn.gif



Tem muita gente confundindo esse Season 2 com o Season 4, por favor, leiam atentamente o tópico antes de mandar MP ou fazer comentários desse tipo.
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@yuumix

Duas pessoas já vieram me perguntar por MP se podiam usar essa source com o MS season 4 postado no fórum... Nem respondi, apenas excluí os MP, ou é preguiça de ler ou realmente essas pessoas tem algum problema..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom