• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Sources Web Effect vazaram / Descripitografada

Layane

Honrado XPZ
Bom , Consegui instalar normalmente a Web do Erick , Consegui Crackiar facilmente .. Se quiserem eu ensino .. Basta enviar um MP ...





E outra coisa , Foi realmente uma sacanagem ... oq Fizeram com o Erick Master .. Mas Todos nos Sabemos q Toda Web ou pelo menos a Maioria delas .. Todas começaram assim .. Sendo Hackiadas =/'




Então n podemos Falar nem Reclamar , Por Todos nos usandos Web's Descripitografada .. Que um dia Foram Pagas =/ 





Bom .. Essa e a minha opnião .. Desculpa mesmo Erick , Mas Burlei toda sua Segurança =/

 

mestredk

Novato XPZ
irraaaa conseguir usar , ajeitei os erros , e a web ja esta 99% fucionando , tou configurando o resto da web e logo mas vou bosta o link da web ja boa para usar em download Ok pessoal !!!!! esperem !!!
 

euzinhoxd

Novato XPZ
antes de tudo, sou conhecedor de muonline como ADMINISTRADOR E PROGRAMADOR PHP desde o MuImperyus junto ao ADM_ZEH que deve ja fazer uns 8 anos ou 10, queria primeiramente perguntar ao Erick-Master se eu poderia fixar essa web e postar ela nos foruns caso ele me de a permissão eu estaria terminando então meu projeto da Effect em no maximo 1 dia.... aguardo resposta.. !

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EDIT, DESCULPA MAIS ERICK PORQUE VOCÊ DEU TANTAS PISTAS COMO DESATIVAR CHECAGEM DE update, license, etc..?

MANO MIL DESCULPAS MAIS VOU POSTAR AQUI: PERCEBÃO-SE QUE EM 20% DOS CÓDIGOS DA WEB TEM UMA FUNÇÃO DE CANCELAMENTO DE LEITURA DA CLASS....

INICIANDO-SE POR /* TERMINANDO SE A CLASSE DESEJADA EM */

PARA VEY COISA MAIS EASY FOI DESATIVAR CHECAGEM DISSO TUDO QUE IMPEDIA A FUNÇÃO DA WEB TA ON

E OUTRA PARA A GALERA QUE ENTENDE DO QUE ESTOU FALANDO, VAI PARA 2 FUNÇÕES DO SITE TAMBÉM AINDA NÃO MECHI PARA ATIVAR NOVAMENTE

QUAIS: ALTERAÇÃO DE LAYOUT PELO USUÁRIO NA PAGINA E MOSTRAR A VERSÃO NO FUNDO DA PAGINA, VERSÃO EM QUE SE ENCONTRA A WEB....

lembrando galera, erro com cUrl? não fique no desespero essas mesmas citadas acima desativa tbm o cUrl.......

CLAROOOOOOOOOOOOOOOOOO SÓ POSTO A WEB FUNFANDO SE O AMIGO ERICK ME DE AUTORIDADE! ATÉ MAIS

OBS: TRABALHEI NA 1.7 ESTOU REFORMULANDO E PEGANDO 1 POR 1 OS CÓDIGOS E QUERY'S DA 2.0

QUEM SABE NÃO COLOCO-Á ONLINE ANTES QUE PRÓPRIO DESENVOLVEDOR? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

até mais cambada de noobs
default_smile.png


ja tava enjoado de ter que modificar arquivos do daldegam para usar a web dele freeware --'
 
Editado por um moderador:

anderinho

Usuário XPZ
Galera que ta com dificuldade ai, ja q muita gente ja conseguiu crackear msm, vou dar uma dica

só ir em crypt.class.php

procure pela linha "private function Preg_Register()" e "public function __construct()" abaixo vai ter os codigos apague tudo que estiver entre chaves, mas não apague as chaves

fazendo isso ela perderá toda q qualquer tipo de conexão com o servidor de atualização da CTMTeam

e a UpdateKey a se utilizar da source é a da 1.7.10 (pegue no changelog)

caso não consigam logar no site, é só ir no php.ini e em session.auto_start = 1 coloque 0

sobre erro de cUrl, creio que possa ser erro do appserv ou algum tipo de incompatibilidade com outras coisas, ja ajudei + de 5 pessoas e só deu erro com 1 delas

ja estou com com ela aki dessa forma desde o 1º dia que vazou e fuciona perfeitamente localhost e ja testei até sem internet ligada sem nenhum erro

só tem alguns bugs q precisam ser resolvido, ja estou com com varios fix nela e com varios novos modulos e rankings adcionados

vou tentar começar meu próprio template agora =D ( ja q n sei nada sobre designer^^ )

Bom Proveito.
 
Editado por um moderador:

Erick-Master

Usuário XPZ
Nossa, pra que tudo isso? Se fosse eu só teria comentado uma ÚNICA LINHA.

Mas sei lá né? Vai saber...

Só digo que esses arquivos da v2.0 são antigos e não estão sendo continuados, os atuais que somente NÓS temos, são totalmente diferentes e refeitos do zero.

Abraços...
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
source ser voce programar pode fazer oque quiser e adicionar oquer quiser com ela !

ja o site normal voce nao pode fazer isso citado acima
 
Topo Bottom