• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Sparta Season 4 1.x Series

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Noutro servidor que eu tinha,

tinha esse problema de Não Connectar Determinadas Classes

Isso pq, a 3 Classe tem no MuServer

Blade Master / BM JPN

no caso de Blade Master o codigo do Blade Master é 18 em alguns Servidores e 19 em Outros Servidores!

tenta Editar no MuMaker, BM JPN ! !

_________________________________________________________________________________________________________________________________


_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Alguém conseguiu arrumar o bug visual de itens no chão?

itens demorando a desaparecer msm com Zen Duration baixo !

alguém tem 1 posição sobre isso?

 


_________________________________________________________________________________________________________________________________


_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Consegui Achar 1 MAIN e 1 Cliente que funciona tudo...

 

as Joias, as Asas Lvl 4 ! tudo OK

 

Exceto, q a ASA lvl 4 Nao pode ir pra icarus, 

 

para MIM nao ta 100% a asa lvl 4 nao!

 

ta bugando ao colocar o FENRIR! se alguem souber como consertar!

 

pq eu vi 1 Video do Sparta, ele Dando amostras do MUServer, 

e sim, a asa tava 100%, agora pra mim... 

infelizmente nao deu 100% na asa aki nao! 

 

se alguem puder ajudar, Agradeceria =D

 

Obrigado

 

Douglas Tavares

 

DragonMu !
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom