• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Sparta Series Season 4.x Premium

gmlucas

Banido
Erro ao abrir Main

HFkHVJQ.jpg
 

Dr4GoN

Honrado XPZ

Dr4GoN

Honrado XPZ
Creio que no Win 7 ocasiona esses bugs mesmo, usem o próprio pra muonline, Windows Server 2003 SP1 ou SP2

Tem muitos ai inventando de criar MuOnline e n sabe nem preparar uma maquina pra rodar o servidor, acham que é todo tipo de sistema operacional, então meus amigos, prepara sua maquina pra isso, pra rodar um servidor, se não, vai ocasionar vários bugs, dor de cabeça.

e como falei, me add no skype, oq tiver em meu alcance, to aqui pra ajudar.

nunca tive problemas de ligar meu servidor no dedicado, roda liso sem problemas.
 

antoniodel

Delta XPZ
Pessoal pelo amor de deus né, se não sabe configurar e saber os requisitos mínimo para um servidor de MuOnline Rodar 100% vamos dar uma estudada né meus parceiros, o servidor esta 100% e creio eu que é o melhor season 4 da atualidade FREE, eu ainda não tive tempo de mexer nele, estou trabalhando na minha season 8.1, mais um amigo meu esta testando e ate agora ta filezinho da silva
default_biggrin.png


Abraço, vou arrumar um tempinho e dar uma mexida boa nesse Release
default_biggrin.png
 

MrCyber

Honrado XPZ
Meu GAMESERVER para de funcionar de 1 em 1 minuto.

Alguém poderia ajudar ?

Windows 7 Ultimate ( 64 bits )

SQL Server 2000

Obs : o GSCS não fecha somente o GS.

 

-- EDIT --

Print dentro do servidor /

jIcI70l.jpg
 
Editado por um moderador:

planeta

Honrado XPZ
não sei se e apenas comigo, as o GS não abre no meu VPS Windowns Server 2003 sp2, ja atualizei Visual c++ e NetFrameWork 2.0 , 3.5 , 4.0 , 4.5 e continua um erro de Enigma Autenticar la e contatar o Autor.

uma OBS: abre apenas as GS ne outro windowns como o 7 Ultimate 32 bitz e xp profissional sp3 ambos o GS abriu, so no meu VPS que da esse erro !
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom